Ir para conteúdo
  • 0

Monster Rozinx - Rep++


gleison157

Pergunta

Monster Rozinx

 

Gostaria de pedir os monster iguais do Rozinx, se alguem tiver por favor poste aki pra mim

 

Se alguém for fazer os monster entre nesse OT::----> dedicated.servegame.com / rozinx.servegame.com / raiva.servegame.com

 

 

REP+++

 

Alguem pf me ajudeeeem

 

Alguem pf me ajudemmm

 

Não estou fazendo um mapa igual do rozinx so quero os monster e as spells iguais pq são muito boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

é pq tipo eu não sei, quanto de sangue tem os bixos

e não sei qual os bixo da vip do rozinx, não tem como vc colocar a pastar monster no winrar fazer upload no 4shared pra eu baixar não ??

 

Tipo como se fosse baixar um ot

Editado por gleison157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

axo q tenho addcted lvl 1kk500 golden vip ainda. jaja te mando senha e no raiva.servegame.com.

 

vei se liga na dica. faz os monstros com vidas baixinha e attack igual. dps vai no config.lua e almenta td por la. fica dica. ^^

 

 

rep+?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

axo q tenho addcted lvl 1kk500 golden vip ainda. jaja te mando senha e no raiva.servegame.com.

 

vei se liga na dica. faz os monstros com vidas baixinha e attack igual. dps vai no config.lua e almenta td por la. fica dica. ^^

 

 

rep+?

 

Vlw ae mais não vai ter como vc colocar seus monster no winrar e fazer upload ?? e me manda o link via pm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não quero ver nada cara., só estou falando se não vai postar não porque floodar o tópico sendo que você não irá ajudar, por mim eu to pouco me lixando pro que você tem ou deixa de ter, você é insignificante pra mim, só acho chato uma pessoa entrar no tópico só por comentar sem ajudar a pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu iria postar o mapa hoje. acabei de criar a spells agora. so isos que faltava. mapa unico 100% propio. feito pra ganhar dinheiro.

mais ai vi hoje que meu rep tava negativo. ai desanimei ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não quero ver nada cara., só estou falando se não vai postar não porque floodar o tópico sendo que você não irá ajudar, por mim eu to pouco me lixando pro que você tem ou deixa de ter, você é insignificante pra mim, só acho chato uma pessoa entrar no tópico só por comentar sem ajudar a pessoa.

 

Concordo Subwat oq adianta o cara entra no topico pra jogar na cara das pessoas que tem o mapa e não postar pra gente

worriedsmiley.gif

 

 

eu iria postar o mapa hoje. acabei de criar a spells agora. so isos que faltava. mapa unico 100% propio. feito pra ganhar dinheiro.

mais ai vi hoje que meu rep tava negativo. ai desanimei ¬¬'

 

Deve estar acontecendo algum bug no site pois ja aconteceu isso cmg e volto ao normal, poste o mapa q ira subir muito mais a seu reputação

 

fala muito esse tchubaka se nao vai ajudar nao adianta falar nada, se tu tivesse mesmo botava em .rar e passava .

flw

 

Isso que eu pedi pra ele fazer subwat happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...