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Reset N Muda Vocação


Shucaco

Pergunta

Peguei um script aqui, pra quando reseta muda vocação,mana,life,etc..

So que qeria usar ele em varias vocações e so funcionou pra resetar para a primeira.

OBS:Tá resetando o lvl,mana,etc so a vocação que não.

Peguei daqui: http://www.xtibia.co...ta-mana-e-life/

 

 

Crei no talkactions varios comandos pra cada um dos resets.

Script:

 

function onSay(cid, words, param)

config = {level= 20000, -- level para resetar

RemainingLvl=8, -- level que ficara depois do reset

exper=4200, -- Experiência que ficara depois do Reset

pid=getPlayerGUID(cid), -- Não Mecha

skull="no", -- Players com Skull podem resetar "yes" para sim e "no" para não

redskull="yes",-- Players com Red Skull podem resetar "yes" para sim e "no" para

não

prot="yes", -- precisa estar em area pz para resetar "yes" para sim e "no" para

não

bat="yes", -- player com fight pode resetar "yes para sim e "no" para não

voc = getPlayerVocation(cid), -- Não mecha

mana = 300, -- mana que ficara após o reset

health = 300 -- Health que ficara após o reset

}

 

if getPlayerVocation(cid) >= 6 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja possui essa promoção.")

return TRUE

end

if getPlayerVocation(cid) <= 4 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa ser um Assassin para ter

essa promoção.")

return TRUE

end

if getPlayerVocation(cid) == 5 then

function getResets(cid)

reset = getPlayerStorageValue(cid,1020)

if reset < 0 then

reset = 0

end

return reset

end

if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "apenas players sem white skull podem

resetar.")

return TRUE

end

if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"apenas player sem red skull

podem resetar.")

return TRUE

end

if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE)

then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"você precisa estar em

protection zone pra poder resetar.")

return TRUE

end

if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) ==

TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa estar sem

battler pra poder resetar.")

return TRUE

end

if getPlayerLevel(cid) >= config.level then

setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)

doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).."

reset\'s.")

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doPlayerSetVocation(cid, 6) -- Vocação que o player ficara após o reset

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..",

`experience` = "..config.exper..",`manamax` = "..config.mana..",`healthmax` =

"..config.health..",`health` = "..config.health..",`mana` = "..config.mana.."

WHERE `id` = "..config.pid)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa do level "..config.level.." ou mais para

resetar.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

end

return TRUE

end

end

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function onSay(cid, words, param)

config = {
level= 10000, -- level para resetar
RemainingLvl=8, -- level que ficara depois do reset
exper=4200, -- Experiência que ficara depois do Reset
pid=getPlayerGUID(cid), -- Não Mecha
skull="yes", -- Players com Skull podem resetar "yes" para sim e "no" para não
redskull="yes",-- Players com Red Skull podem resetar "yes" para sim e "no" para não
prot="yes", -- precisa estar em area pz para resetar "yes" para sim e "no" para não
bat="yes", -- player com fight pode resetar "yes para sim e "no" para não
voc = getPlayerVocation(cid), -- Não mecha
mana = 35, -- mana que ficara após o reset
health = 185 -- Health que ficara após o reset
}

function getResets(cid)
reset = getPlayerStorageValue(cid,1020)
if reset < 0 then
reset = 0
end
return reset
end

if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "apenas players sem white skull podem resetar.")
return TRUE
end

if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"apenas player sem red skull podem resetar.")
return TRUE
end

if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")
return TRUE
end

if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa estar sem battler pra poder resetar.")
return TRUE
end

if getPlayerLevel(cid) >= config.level then
setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)
doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
if getPlayerVocation(cid) == 8 then -- Vocação que o player precisa ter
doPlayerSetVocation(cid, 9) -- Vocação que o player ficara após o reset
end
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper..",`manamax` = "..config.mana..",`healthmax` = "..config.health..",`health` = "..config.health..",`mana` = "..config.mana.." WHERE `id` = "..config.pid)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa do level "..config.level.." ou mais para resetar.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
return TRUE
end

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