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Como Adicionar Walls No Remere


Matematheus

Pergunta

4 respostass a esta questão

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facio! vai na pasta do RME ai em data/verção ultilizada/walls.xml ache um final de uma brush que é assim recomendo q vc coloque laaaa em baixo antes de materials! mas oque devo colocar?

 

<brush name="parede azul" type="wall" server_lookid="11899">

<wall type="horizontal">

<item id="11899" chance="1"/>

<item id="11899" chance="0"/>

<item id="11899" chance="0"/>

<door id="11922" type="archway" open="false"/>

<door id="11922" type="archway" open="false"/>

<door id="12150" type="normal" open="false"/>

<door id="12154" type="normal" open="false"/>

<door id="12151" type="normal" open="true"/>

<door id="12156" type="locked" open="false"/>

<door id="12157" type="locked" open="true"/>

<door id="12156" type="quest" open="false"/>

<door id="12157" type="quest" open="true"/>

<door id="12149" type="magic" open="false"/>

<door id="12151" type="magic" open="true"/>

<door id="12189" type="hatch_window" open="false"/>

<door id="12189" type="hatch_window" open="true"/>

<door id="12189" type="window"/>

</wall>

<wall type="vertical">

<item id="12036" chance="1"/>

<item id="12036" chance="0"/>

<item id="12036" chance="0"/>

<door id="11921" type="archway" open="false"/>

<door id="11921" type="archway" open="false"/>

<door id="12159" type="normal" open="false"/>

<door id="12163" type="normal" open="false"/>

<door id="12164" type="normal" open="true"/>

<door id="12165" type="locked" open="false"/>

<door id="12166" type="locked" open="true"/>

<door id="12165" type="quest" open="false"/>

<door id="12166" type="quest" open="true"/>

<door id="12159" type="magic" open="false"/>

<door id="12166" type="magic" open="true"/>

<door id="12036" type="hatch_window" open="false"/>

<door id="12036" type="hatch_window" open="true"/>

<door id="12036" type="window"/>

</wall>

<wall type="corner">

<item id="12038" chance="1"/>

<item id="12037" chance="0"/> -- This needs to be here for backwards compability --

<item id="12038" chance="0"/> -- This needs to be here for backwards compability --

<item id="12037" chance="0"/> -- This needs to be here for backwards compability --

</wall>

<wall type="pole">

<item id="11900" chance="1"/>

</wall>

</brush>

 

 

agora você vai ter q mudar od ID'S não vou falar qual q é qual porq vai demorar muito! mais só você porcurar as id no seu rme e alterala ali em cima. e pronto!

 

agora laa em cima de um nome por exemplo a minha é "parede azul" você vai ter q colocar um nome diferente para cada parede q vc colocar.

 

PRONTO vc ja fez o auto wall como eu gosto de chamar mais ainda não está na terrain pallet, como colocar? FACIO!

 

agora va em tilesets.xml

 

procure por:

  <brush name="store counter"/>

porque é mais facio se não capaz de dar erro!

após abaixo disso vc coloca assim:

  <brush name="parede azul"/>

ali em parede azul é o nome que vc colocou laaa no começo lembra?

e pronto só reiniciar seu rme ou seja fexar e reabrir ele se ele estiver aberto e se der erro poste aqui. (o mapa abre certinho se tiver erro, ele só não mostra a sua parede nova)

 

ok está feito, e se puder REP+ eu agradeço!

 

att, eliteimperiosv MAppER

Editado por eliteimperiosv
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