Matematheus 12 Postado Julho 25, 2012 Share Postado Julho 25, 2012 (editado) Olá tibianos #Vou postar para voce uma magia com print . #;Magia: Exevo Rush ( Sorcerer e Druid ) Level +400 #Vá Em seuot/data/spells/scripts/attack Copie uma Magia e nome-ie de rush Bom Depois de criar a pasta apague tudo e cole isso: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 53) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 7, 12) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end ___ Depois volte para spells abra a pasta spells.xml, e cole isso embaixo de uma magia: <instant name="Rush" words="exevo rush" lvl="400" mana="1200" prem="1" range="10" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="attack/rush.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> <vocation id="2"/> <vocation id="6"/> </instant> ____ ________ Bom e isso pessoal se voce gostou da +REP Se tiver algum bug comente embaixo. Editado Julho 25, 2012 por FlaashMan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukas13on 4 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 (editado) tem como melhorar, você tem que saber combinar as effects, com coordenação exemplo tente esse: veja como fico diferente, usei seu script so mudei effect e cordenadas. script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 52) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 7, 12) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 2, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Julho 27, 2012 por HarpiaLOOK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matematheus 12 Postado Julho 27, 2012 Autor Share Postado Julho 27, 2012 Ficou legal Harpia, uma magia diferente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloxx 15 Postado Agosto 11, 2012 Share Postado Agosto 11, 2012 mto legal, efeito de agua, nao e todo dia q a gnt ve uma spell com esse efeito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados