Ir para conteúdo

Adicionando Outfit's Diferentes!


Tiag017

Posts Recomendados

E ae galera do Xtibia, então hoje vim lhe-s trazer um tutorial bem simples mais util.

 

Então você está acostumado com os outfit's simples do seu servidor, então esta ai uma inovação, você sabia que você pode usar as Sprites de criaturas do seu servidor como um Outifit então, caso você queira fazer isso continue lendo!

 

O tutorial e facil e simples então maos a obra!

esteja online no seu OTServ com a conta do "GOD" e adicione o comando /newtype qual quer numero "lembrando que os numeros variam de OTServ para OTServ, mais então onde eu vou uso esse comando /newtype? bom você vai escrever ele no chat do Cliente de Tibia qdo você estiver logado, após você fazer isso a frente do /newtype adicione qual quer numero exemplo: /newtype 201

ele ira te transformar em uma criatura ou outfit, então e nisso você pode escolher qual criatura ou outfit você quer e após escolher você pode adicionalo como um outfit, mais então como eu faço isso?

Simples va na pasta do seu OTServ, e abra a pasta data/xml e abra o arquivo outfit.xml com o bloco de notas, depois va até o ultimo outfit que estiver la e adicione esta tag:

 

<outfit id="35" access="" premium="yes">

<list gender="0-0" lookType="201" name="Outfit Diferente"/>

</outfit>

 

Pronto agora vou explicar a vocês, como vai ser onde esta "Outfit id"

é o numero do outfit ali eu recomendo adicionarem um numero depois do ultimo id que estiver na lista de Outfits ae no meu caso foi o 34 ai nesse meu Outfit eu adicionei o numero 35

então após ter adicionado o ID vai ter o "acess" o acesso é se o player precisara de Premium account para ter o outfit ou qual quer jogador podera ter o Outfit, depois disto vai ser o gender

que é o sexo do "Outfit" então caso você escolheu a Sprite de criatura, adicione 0-0, o LookType

São os numero da newtype que você escolheu que no meu caso foi a "/newtype 201" mas você não ira adicionar o /newtype e sim apenas os numero 201 após ter feito isso chegaremos ao ultimo que é o "Name" ali é apenas o nome do Outfit que você pode escolher qual quer nome.

e pronto desligue e ligue o seu OTServ e ligue-o novamente, e veja seu novo outfit.

 

 

 

Ajudei você? Então da um +Rep ae Plx.

Editado por Tiag017
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...