Ir para conteúdo

Em Breve Test Server: Otavatar


dwhfms

Posts Recomendados

  • Respostas 87
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Neste post acima tem tudo explicado /\.

 

sobre as sprites rippadas : POR NAO SEREM DOADAS, FAVOR RETIRAR TODAS AS NOSSAS DO WORLD OF AVATAR E CRIEM SUAS PROPRIAS, BANDO DE RIPPER LINDO

Editado por Lordfire
fix'd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que ficam chingando? OTServer já é um ripping do global, ao me chingar, estão chingando a si mesmos, as sprites foram doadas e eu estou entrando em um acordo com o thalia sobre isso.

Editado por DanielZiyak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que ficam chingando? OTServer já é um ripping do global, ao me chingar, estão chingando a si mesmos, as sprites foram doadas e eu estou entrando em um acordo com o thalia sobre isso.

 

VOCÊ AINDA NAO ENTENDEU MERMÃO?

ESTOU FALANDO DO RIPPING DAS >OUTIFITS< DO WORLD OF AVATAR

 

ESTOU PEDINDO PARA RETIRAR APENAS AS OUTIFITS QUE NÃO SÃO SUAS !!!!!!!!!!!!!!! RIPPER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo elas foram doadas, por favor consiga uma prova boa, até isso eu vou usálas por um tempo, assim que eu conseguir um bom spriter fixo eu troco pra não dar mais problema, mas eu nao deveria fazer isso, não sou ripper =/

Sinto muito se pensa desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, foda-se, ripando ou não, otserver já é um ripping de tibia, otserv de avatar já é ripping de tibia + avatar, todo mundo é ripper.

O que importa é se sai do papel ou não. Agora diga-me, vai mudar o que no seu servidor se ele usar as sprites ou não ? vai fazer ele melhorar ? vai reunir uma equipe se tu tirar isso do server dele ? deixa de ser babaca, para de chorar e vai fazer o seu servidor dar certo. Cresça e Apareça!

 

Desculpem pelo desabafo :)

Que fique claro que não quero ofender ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do Ot, muito criativo e bonito. Se possivel, gostaria de participar do test privado. Se ainda estiver disponivel, obvio...

 

E sobre essas brigas, nada a ver. Ot já ta pronto, ir tirando as coisas que foram doadas é uma palhaçada...

Primeiro porque todos aqui são rippers, pois Open Tibia é ripado de Tibia. E a anos existe Ots, cada um trabalhando do seu jeito, gastando seu tempo. Se foi ripado, é necessario provas. Se não tiver, quietinho. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Fecha esse projeto aqui. Tu ta ficando louco ? Os outfits é ripado ! DOAÇÃO NADA ! Fecha isso aqui, agleum reporta seila... Isso não pode acontecer aqui, To perdendo o respeito pelo Xtibia. Os caras ripam, não fazem nada de novo e ainda falam que é doação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fecha esse projeto aqui. Tu ta ficando louco ? Os outfits é ripado ! DOAÇÃO NADA ! Fecha isso aqui, agleum reporta seila... Isso não pode acontecer aqui, To perdendo o respeito pelo Xtibia. Os caras ripam, não fazem nada de novo e ainda falam que é doação.

 

Para com isso de rip ¬¬

Óbvio que não tem nada novo... É Tibia, que não é novo, mais Avatar, que também não é.

Nem o próprio AvaOt é novo, muito menos o World of Avatar e seus outfits, todos copiados do Korelin.

Povo do World of Avatar vem com tudo falar que foi o único projeto que deu certo, mas não contam que é simplesmente um Tibia com outfits copiados do Korelin e com um top overpowered que nem dá pra jogar de tanto lag.

Parem de reclamar e deixem eles continuarem ou não o projeto deles, não estão machucando ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...