Ir para conteúdo

thalia2012

Campones
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

thalia2012 venceu a última vez em Julho 3 2012

thalia2012 had the most liked content!

Sobre thalia2012

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

thalia2012's Achievements

  1. Beleza, vou te add, que isso relaxa, aqui agente tudo é amigo ! XD
  2. Então cara, aquelas do Aang, e da Toph que eu vi nas sprites, elas são minhas, agora as outras não! Me mande seu msn, que posso provar, seu msn ou do ADM do projeto! Aqui no xtibia deve ter um post do meu usuario antigo > thalia Com um post de +/- 1 ano atrás, com essas sprites ( foi o tempo que iniciei o projeto )
  3. Cara, me desculpe dizer, mais essas Sprites são minhas! Como você ripou? '-' Mande PM pra mim!
  4. HEHE vlw, mais quem fez essa vídeo foi meu parceiro Tkzeco!
  5. Ah demonbholder não é tão fácil assim, pra ser um script, você tem que ser uma função!
  6. Boa sorte adoro concorrências, meu projeto de avatar já está 90% criado! Um clipe de um pvp do meu servidor: Nosso sistema já inovou muita coisas, os scripts foram todos atualizados, mais no video vocês tem uma ideia de como será um PVP no servidor XD
  7. Pois é Como muita gente me pedia, explicações ou scripts muitas vezes, decidi criar esse canal pra ajuda geral! XD' Hoje sai mais dois videos, entrou mais um pra equipe.
  8. Bom galera, tudo certo? XD Alguns podem me conhecer por aí, só que pelo meu outro nick "thalia" rs Então galera, como todo mundo me media ajuda com scripts, decidir criar um canal no youtube focado bastante em como se tornar um script, no canal vai ter videos ensinando "scriptar" e como interpretar um script... enfim! Se inscrevam no canal e ajude a divulga-lo galera! muito obrigado a sua atenção, aqui vai o link do canal junto com o primeiro vídeo! Canal: http://www.youtube.com/user/NWEnsina #1 Vídeo - OT Scripting #1 - function onUse, if/else.
  9. IOASEIO puts fudeuu pra mim... como eu entro em contato com alguém da equipe? ée uma coisa meio que séria... sério mesmo. Não to brincando, não vou falar aqui o que é.. maas é sobre o xtibia .-.
  10. Gente, se eu divulgar meu canal aqui, vou receber muitos haters?
  11. Obrigado por assistir (se você assistiu, você não é obrigado!)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...