Ir para conteúdo

[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v


Posts Recomendados

Cara to achando que meu problema esta no mysql tem como me passar 1 para 10.10 ?

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/avenged_sevenfold-jpg--3

 

Veja este video, depois tire suas duvidas.

http://www.youtube.com/watch?v=pkN88Z7FtAQ

 

Pelo que vi está tentando fazer uma coisa errada... Re-veja o video depois tire suas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom agora cnsegui erra erro meu mesmo , bom mais ta com erro no character , nao consigo criar aparece este

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserver.bans' doesn't exist' in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Account.php(955): OTS_AccountBan->find('9459838') #2 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\accountmanagement.php(65): OTS_Account->isBanned() #3 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\index.php(130): include('C:\Program File...') #4 {main} thrown in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_AccountBan.php on line 55

 

outra pergunta , como eu ponho imagens no itens do shop , eu nao entendi muito bem , eu agradeseria e daria 1 semana de mais red , se eu terminar este site

Editado por kinglekke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom agora cnsegui erra erro meu mesmo , bom mais ta com erro no character , nao consigo criar aparece este

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserver.bans' doesn't exist' in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_AccountBan[/size].php[/size]:55 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Account.php(955): OTS_AccountBan->find('9459838') #2 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\accountmanagement.php(65): OTS_Account->isBanned() #3 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\index.php(130): include('C:\Program File...') #4 {main} thrown in [/size]C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_AccountBan.php on line [/size]55

 

outra pergunta , como eu ponho imagens no itens do shop , eu nao entendi muito bem , eu agradeseria e daria 1 semana de mais red , se eu terminar este site

 

 

Bom, esse erro é basico!

Abra o PHPMyAdmin, abra seu banco de dados e execute este comando SQL.

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `bans` (
  `id` int(10) unsigned NOT NULL auto_increment,
  `type` tinyint(1) NOT NULL COMMENT '1 - ip banishment, 2 - namelock, 3 - account banishment, 4 - notation, 5 - deletion',
  `value` int(10) unsigned NOT NULL COMMENT 'ip address (integer), player guid or account number',
  `param` int(10) unsigned NOT NULL default '4294967295' COMMENT 'used only for ip banishment mask (integer)',
  `active` tinyint(1) NOT NULL default '1',
  `expires` int(11) NOT NULL,
  `added` int(10) unsigned NOT NULL,
  `admin_id` int(10) unsigned NOT NULL default '0',
  `comment` text NOT NULL,
  `reason` varchar(20) NOT NULL,
  PRIMARY KEY  (`id`),
  KEY `type` (`type`,`value`),
  KEY `active` (`active`)
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ;

Items Shop

Para colocar items no shop, voce deve adicionar o item e a imagem do ID do item em images/items/, só jogar a img lá no formato .GIF!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'reason' in 'field list'' in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Account.php(955): OTS_AccountBan->find('5162048') #2 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\accountmanagement.php(65): OTS_Account->isBanned() #3 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\index.php(130): include('C:\Program File...') #4 {main} thrown in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_AccountBan.php on line 55

 

 

coloquei no sql e tudo mais , nao deu certo continua o erro ajuda aew ta difcil

Editado por kinglekke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'reason' in 'field list'' in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Account.php(955): OTS_AccountBan->find('5162048') #2 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\accountmanagement.php(65): OTS_Account->isBanned() #3 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\index.php(130): include('C:\Program File...') #4 {main} thrown in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_AccountBan.php on line 55

 

 

coloquei no sql e tudo mais , nao deu certo continua o erro ajuda aew ta difcil

Tente substituir seu arquivo Pot em xampp\htdocs\pot por esse: POT.

E também substitua o arquivo accountmanagement.php em xampp\htdocs\accountmanagement.php por esse: AccManagement.php.

 

se da certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistema Novo !!!

Estou desenvolvendo um sistema novo que já existe no tibia.com, é o sistema de transferência de scrolls.. Só que em nosso caso, transferência de premium points.

 

Uma previa das imagens para vocês verem o sistema!!! Breve nos próximos updates.
294nc0n.png

2whnwon.png

Breve... Aguardem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu ot esta com 1 monte de erro gostaria que alguem me respondece se e do site esses erro

 

erro:

Tp paro de funcionar , Player nao pode usar equip nenhum nem backpack , ps:eles tem 400 de cap , escadas nao sobem nem descem

 

Isso não tem nada haver com o site amigo. Pra isso poste sua duvida aqui: Pedidos e dúvidas - Geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara tentei rodar o site aki e deu esse erro quando tenta conecta com a db >>>Impossível de conectar-se com o banco de dados, informe para o WebMaster do website. <<< se alguem aqui do xtibia souber ajudar agradecido! ;x

 

Db informada que está no servidor phpmyadmin não está com o mesmo nome com a que se aloca no config.lua do servidor.

Update dia 14/10/2013!!

ChangeLog:

  • Modificado alguns sistemas que prefiro não descrever para evitar invasões.
  • Criado sistema de Transfer Points, vi num pedido de website e resolvi fazer. Está em BETA VERSION! Mas funciona.
  • Modificado Accountmanagement.php

Demais bugs, por favor. Me reportem!

 

Download [Website Version 0.0.4 V2.0]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só um errinho no Website Version 0.0.4 V2.0

 

no donate.php na linha 714 está:

<input type="hidden" name="item_valor_1" value="' . $item_valor_1. '">';

substitua para

<input type="hidden" name="item_valor_1" value="' . $_POST["item_valor_1"]. '">';

pois assim no pagseguro ele vai conseguir pegar o valor da compra.

sem isso ele tava dando erro de preencher o valor no checkout.

 

Site muito bom, se eu achar mais bugs e conseguir arruma posto aqui.

Editado por Xanpsw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só um errinho no Website Version 0.0.4 V2.0

 

no donate.php na linha 714 está:

<input type="hidden" name="item_valor_1" value="' . $item_valor_1. '">';

substitua para

<input type="hidden" name="item_valor_1" value="' . $_POST["item_valor_1"]. '">';

pois assim no pagseguro ele vai conseguir pegar o valor da compra.

sem isso ele tava dando erro de preencher o valor no checkout.

 

Site muito bom, se eu achar mais bugs e conseguir arruma posto aqui.

 

No Website 0.0.4 ja foi fixada isso, mas obrigado por partilhar o erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando a versão atualizada do site, porem a pagina que mostra os items, e informações do player esta dando pagina em branco sabe oque pode ser?

 

http://pbot4ever.servegame.com/index.php?subtopic=characters&name=Jurandi pode ser qeu esteja faltando alguma coluna na tabela se alguem souber como arrumar me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando a versão atualizada do site, porem a pagina que mostra os items, e informações do player esta dando pagina em branco sabe oque pode ser?

 

http://pbot4ever.servegame.com/index.php?subtopic=characters&name=Jurandi pode ser qeu esteja faltando alguma coluna na tabela se alguem souber como arrumar me ajudem por favor.

 

Utilize a DB postada no topico.

Nova versão!

Resolvi postar uma nova versão hoje dia 16/10/2013 com alguns erros fixados e reparados.

 

  • Spells arrumados (Diretorio nr 2 estava errado).
  • donate.php agora enviando com $_POST[''] para o pagseguro.
  • Sistema de instalação otimizado

Demais bugs por favor, enviem PM ou postem aqui, tenha certeza que você terá sua REP+ garantida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...