Jump to content

Recommended Posts

victor me ajuda ae, ou alguem!!

quando eu intalo o gesior eu posso posta noticias no latestnews, dai see eu faço um char e coloco ele como adm ele nao pode postar nada, dai eu tento entrar na conta de quando voc intalla o gesior pra mim posta as noticias e ela n entra ;/

me ajuda! vlw.

Coloca page_access 999999

Vitor conseguir arrumar os esquemas das houses, agora tenho 2 perguntas ...
como faço para os players poderem comprar a casa direto pelo site?
e como faço para os itens serem entregues aos compradores?

Grato desde de já, e seu trabalho está Otimo!
Obrigado!

victor, o meu page_access ja esta em 99999 soque eu continuo podendo entrar so uma vez na acc 1/ e a outra de sua escolha

Edited by matheusata55

victor, o meu page_access ja esta em 99999 soque eu continuo podendo entrar so uma vez na acc 1/ e a outra de sua escolha

Cara faz o seguinte a minha bugou tbm não consegui entrar mais nela dps que loguei ela, faz o seguinte cria uma nova acc:

Exemplo :

ACC :matheu123

PASS :123matheu

você vai la na DB e procura "page_access" e poem 999999 .

pronto agora aquela conta e de ADM.

Sejá feliz parceiro ^^ !!!

Vitor conseguir arrumar os esquemas das houses, agora tenho 2 perguntas ...

como faço para os players poderem comprar a casa direto pelo site?

e como faço para os itens serem entregues aos compradores?

Grato desde de já, e seu trabalho está Otimo!

Obrigado!

#Shop

Items são enviados de acordo com a compra e configuração do seu servidor, ele deve possuir o sistema de entrega de items no globalevents.

#Houses

Por enquanto não coloquei sistema de auction (comprar pelo site), mas isto é um projeto que está para evoluir, já adicionei o seu pedido em minha lista pessoal de atualizações, pode ser que este sistema como outros que pediram (Invite Player Member) venham no update 0.0.6 ou 0.0.10.

#Page_Access

Verifique a encryptação do seu servidor, certifique-se que esteja em sha1 ou md5.

eu não tenho esse sistema no globalevents :/
você teria um para me passar?

Obg !

Edit :

Opa brother, eu achei um aqui...
Obrigado !
Abraço, esperando o proximo update ;)

Edited by nycholaszinhu

Cara, pelo que vi seu site não funciona no 10.21 :/
http://otland.net/threads/the-forgotten-server-1-0-protocol-10-21-64bit-compiled.202984/

o config.lua não está sendo reconhecido...

Cara, pelo que vi seu site não funciona no 10.21 :/

http://otland.net/threads/the-forgotten-server-1-0-protocol-10-21-64bit-compiled.202984/

o config.lua não está sendo reconhecido...

É 10.10, 10.20 não é compativel ainda.

porque quando eu vou fazer um pagamento acontece esse erro na hora que abre a pagina do pagseguro!

Erro 165 - O VALOR do item 1 não foi informado.

Estou tentando resolver seu problema.

Fala ai Vitor, eu aqui mais uma vez hahaha ...
No Botão "Add Premim Scrolls" como faço pra direcionar para a pagina de "X" item no Shop ?

Obrigado e desculpa por estar aqui de novo enchendo o saco ...
Abraço !

Fala ai Vitor, eu aqui mais uma vez hahaha ...

No Botão "Add Premim Scrolls" como faço pra direcionar para a pagina de "X" item no Shop ?

Obrigado e desculpa por estar aqui de novo enchendo o saco ...

Abraço !

Depende, eu teria que ver o banco de dados e o site para que eu pudesse criar um link de redirecionamento para o x item, ele redireciona para a pagina de compra de pontos.

Olá novamente VitorWebMaster, Venho hoje aqui te informar bugs.
  • Maximo de items no Shop (56 se não me engano), Isso pode mudar?
  • Bug no Admin Painel>Reports
    Erro: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 1' in C:\xampp\htdocs\reports.php:37 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\reports.php(37): PDO->query('DELETE FROM `re...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(82): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\reports.php on line 37
  • Bug no Announcemnet, quando crio um ele fica todo em branco e ao deletar aparece esse Erro :
    FATAL ERROR: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'LIMIT 1' at line 1' in C:\xampp\htdocs\php.php:696 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\php.php(696): PDO->query('DELETE FROM `an...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(122): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\php.php on line 696
E aqui deixo duas perguntas também, como faço para adicionar Outfits, Mounts, e Addons no Site?, e Como Crio Abas no Shop?

Exemplo :

Helmets
Armors
L
egs
Boots
...
...
Outfits
Mount Items
Mounts
Addons
...
...
Acessorios
...
...
Especiais
Obrigado mais uma vez VitorWM seu Gesior está Ótimo!
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...