Ir para conteúdo

[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v

Posts Recomendados

Só me restou uma duvida, como faço para unificar o sistema premmy/vip

Pra serem um só ?

Existe essa possibilidade ?

Não, não há. No shopsystem tem a possibilidade de escolha dos sistemas, se voce usa um voce clica em um, se voce utiliza outro, clique no outro. Não tem possibilidade (de minha sabedoria) de unificar os sistemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor eu gostaria de saber como configurar o site para o player escolher criar o personagem em 2 mundos. Tipo, o player poder escolher se quer criar o personagem no server 1 ou server 2... na mesma database... creio que o site tenha essa opção, ali na hora de criar a acc e o char, mas não consegui configurá-la..

Ah, e gostaria que fosse configurada, por exemplo, para world id 0 e world id 1, como server 1 e 2.

Link para o comentário

Versão do site 9.0 ?

A ultima não seria a 0.0.6 victor ?

Versões antigas servem para tibia 8.60, as mais atuais para os servidores mais atualizados.

Vitor eu gostaria de saber como configurar o site para o player escolher criar o personagem em 2 mundos. Tipo, o player poder escolher se quer criar o personagem no server 1 ou server 2... na mesma database... creio que o site tenha essa opção, ali na hora de criar a acc e o char, mas não consegui configurá-la..

Ah, e gostaria que fosse configurada, por exemplo, para world id 0 e world id 1, como server 1 e 2.

Sim, tem sim, mas eu teria que adaptar o site novamente para aceitar 2 mundos, sistemas funcionais para 2 mundos e etc.. Vou ver oque posso fazer por voce!

Link para o comentário

Ta ok Vitor, eu estou no aguardo então !! Muito obrigado pela resposta...

Seria legal se você colocasse a opção dos 2 mundos por worldid, tipo eu escolhendo qual worldID seria para cada mundo.

World id = 0 (server1)

World id = 1 (server2)

Como ficaria as questoes de VIP, entrega de items, essas coisas? normal? tem algo a mais que possa ser configurado?

Link para o comentário

Ta ok Vitor, eu estou no aguardo então !! Muito obrigado pela resposta...

Seria legal se você colocasse a opção dos 2 mundos por worldid, tipo eu escolhendo qual worldID seria para cada mundo.

World id = 0 (server1)

World id = 1 (server2)

Como ficaria as questoes de VIP, entrega de items, essas coisas? normal? tem algo a mais que possa ser configurado?

Sim, todos seraõ com identificação de World_id. Os sistemas serão automatizados, nenhuma configuração será necessária.

Link para o comentário

Ola Victor, estou com esse problema sendo q estou com a ultima versão do xampp.. (como foi escrito no topico para usar a versão + recente...)

Notice : Undefined index: página em C: \ xampp \ htdocs \ install.php on-line 41

Notice : Undefined index: página em C: \ xampp \ htdocs \ install.php on-line 55

Notice : Undefined index: página em C: \ xampp \ htdocs \ install.php on-line 66

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...