Ir para conteúdo

1ª Escolha de nossos sistemas  

24 votos

1. 1. O que preferem: Sistema de level ou Sistema de treinamento?

• Sistema de Level nos pokemons
    • Sistema de Treinamento (Leia o tópico para entender)
  2. 2. Qual sistema de heal da Nurse Joy é melhor?

• Quando você conversa com ela apenas recupera a vida do seu pokemon
    • Quando você conversa com ela, recupera a vida do seus pokemons e muda sua hometown pra cidade em que voce esta situado (Pokemon original)

Posts Recomendados

• Respostas 87
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Em 12/08/2012 em 14:56, peralta52 disse:

Nem da pra jogar cai toda hora

Estão consertando um bug, espero que não demore mto queria aproveitar os dias de vip que agente ganha sem perde nenhum !

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/190022-pblink-project-online/page/6/#findComment-1315352
Compartilhar em outros sites

Servidor com bastante bugs ! entre Habilidades de pokemons como sleep powder, ao matar pokes shiny os corpse se transformam em poke normal, pokes não balanceados nas habilidades e algumas habilidades faltando, alguns pokes não morrem simplismente somem da janelinha do battle mais ficam vivos usando skill, pokedex em alguns pokes não funcionam, mapa bugado algumas quest com a chest dentro da parede, paralize tbm paraliza treinador.

OBS: Não deu para encontrar mais bugs pois depois que ADM disse que era permitido criticar no GAME CHAT ao dizer todos esses bugs fui banido com a seguinte "REASON : Não está feliz com o server procure outro", ou seja não reportar os bugs no servidor pois poderam levar ban !

Editado por Guedun
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/190022-pblink-project-online/page/6/#findComment-1315954

Em 13/08/2012 em 15:10, Guedun disse:

Servidor com bastante bugs ! entre Habilidades de pokemons como sleep powder, ao matar pokes shiny os corpse se transformam em poke normal, pokes não balanceados nas habilidades e algumas habilidades faltando, alguns pokes não morrem simplismente somem da janelinha do battle mais ficam vivos usando skill, pokedex em alguns pokes não funcionam, mapa bugado algumas quest com a chest dentro da parede, paralize tbm paraliza treinador.

OBS: Não deu para encontrar mais bugs pois depois que ADM disse que era permitido criticar no GAME CHAT ao dizer todos esses bugs fui banido com a seguinte "REASON : Não está feliz com o server procure outro", ou seja não reportar os bugs no servidor pois poderam levar ban !

Vamos ser sinceros... Fale a verdade... Falando mal do servidor no Game Chat? Ainda diz: "Nao conte para "ele"(eu)!"

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/190022-pblink-project-online/page/6/#findComment-1316473

Em 14/08/2012 em 16:09, Avronex disse:
  Em 13/08/2012 em 15:10, Guedun disse:

Vamos ser sinceros... Fale a verdade... Falando mal do servidor no Game Chat? Ainda diz: "Nao conte para "ele"(eu)!"

Bom aqui não é o lugar correto para discutir sobre isso pois o forum não é do seu servidor... Mas já deu para perceber que você deve ser uma criança ainda, pois só elas inventam historias para sair das artes que fazem e infelizmente para você esse seu argumento dizendo que eu falei para não dizer há você, é falso pois players do server começaram a me defender e você disse que não iria discutir (pois sabia que tinha perdido a razão) e no REASON(RAZÃO) do banimento não está escrito isso como argumento para me banir e sim "Achando servidor bugado vai pra outro então"

banig.png

MENTIRA FAIL !

OBS: Servidor OFF-LINE de tanto que os players reclamaram de bugs e da mal conduta do ADM :/

Editado por Guedun
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/190022-pblink-project-online/page/6/#findComment-1316541

Em 16/08/2012 em 15:36, murilo103 disse:

Agora sim, o servidor ta 10!! Todos bugs corrigidos!!

ADM falou que iria fazer update mais na verdade trocou o servidor por outro, todos que tinham contas perderam !

E ainda por cima falou no site dele que era update sendo que ele mudou o servidor inteiro e o client também, realmente servidor agora está muito melhor que o outro, principalmente agora que ele mudou para um servidor Dash ou Lunnus !

Editado por Guedun
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/190022-pblink-project-online/page/6/#findComment-1317367

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 5 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...