Ir para conteúdo
  • 0

Server Não Abre Mais! Ajuda Aqui Por Favor! To Desesperado


bitten14

Pergunta

Fala galera!

 

Então, eu tava no processo de abrir meu próprio server. Eu tava desenvolvendo o server com 2 amigos, a gente estava cheio de idéias e no último mês a gente ficou criando o mapa e os scripts...

 

O server estava rodando corretamente, a gente estava prestes à tornar o server público... Quando, de repente (ante-ontem), o server caiu e não pode ter sido um nuker por que só tinham 3 pessoas online, eu e mais dois amigos, e somente nós sabíamos do server.

 

Não deu nenhum erro no console, e no momento da queda, a gente não estava procurando por bugs nem testando o OT, estávamos apenas passando o tempo no DP.

 

E eu pensei que deveria ser só um crashzinho, que deve acontecer de vez em quando...

 

Mas, quando eu fui abrir o server de novo, não funcionou, o erro apareceu de novo: "Server não esta respondendo"

 

Eu fui pesquisar na internet, e tudo que eu consegui achar foi que provavelmente era alguma coisa relacionada com o fato do meu computador não aguentar mais rodar o server... Eu pensei que isso fazia sentido, até por que eu estava rodando o Global Map com áreas extras que a gente tinha criado. Por outro lado, como que o server poderia ter rodado perfeitamente por mais de 1 mês, e agora, do nada, ele nem se quer abre mais

 

Deixei meu PC desligado por 24 horas (ontem) e tentei abrir o server hoje, não dei sorte...

 

Tentei distros (.exe's) diferentes, mais de 10, mas continuou o mesmo problema... Tentei usar o "Laatido", mas nada de novo...

 

Pra fazer um "teste final", eu tentei abrir meu server com um mapa pequeno. Não funcionou!

 

Isso me fez pensar que o problema não é o fato do meu computador não aguentar o server...

 

Porém, eu baixei um tfs, rodei ele, não modifiquei nada, mapa pequeno, e o server funcionou normalmente... Será que é problema nos meus scripts ?

 

Vim aqui pedir a ajuda de vocês, eu to desesperado e não sei o que fazer, como eu posso fazer meu computador suportar o server ? Existe algum executável que seja realmente 64 bit ?

 

Se eu aumentar minha RAM pra 16 GB, resolve ?

 

E tipo, se eu estiver errado e o problema não for meu pc, o que será que pode ser ? E como resolver ?

 

MUITO obrigado desde já pela ajuda!

 

~Se você precisa de alguma informação que eu não dei, é só perguntar...

 

 

----EDIT

Eu acabei de tentar abrir o server com um mapa pequeno, e funcionou! Mas, agora, mesmo que não caia, eu não consigo logar.

 

E coloco minha acc e meu pass, aparece os chars, mas quando eu vou entrar no jogo, da esse erro no tibia:

 

Cannot connect to game server.

 

Error: Connection timed out (10060)

 

For more information take a look at the FAQs in the support section at www.tibia.com

 

O que será que pode ser agora ?

 

 

Mapa pequeno -> server abre, não cai, mas não consigo logar...

Mapa grande -> server nem abre

 

 

 

Meu PC:

Windows 7 Professional x64 bit (Não é crackiado, é original)

8 GB RAM

Intel I7 870 @ 2.93 GHz

NVidia GeForce GTS 250

 

 

5,9 é a avaliação do windows

 

 

Server is The Forgotten Server 0.4.0a1 (tem dois executáveis, um com laatido e outro sem) 8.60

Tamanho do mapa é 89.263 KB

Rodando em MySql com Xampp

 

 

 

 

Foto do erro:

bugat.jpg

só de garantia, aqui ta uma foto hospedada no imageshack:

ImageShack - Online Photo and Video Hosting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o meu mostra a msm coisa man entrei uma veizinha ontem e quando fui ver hj mostra esse erro nem mexi em nada só fechei o real server normalmente pelo x se é que é por lá e fui dormir quando vi hj error sad.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Parece q os distros q vc baixou estão infectados, com algum Malware , talvez seja TrjGen.bxve, bem comum em distros de OT, tente baixar outra distro e rode um .exe diferente, deixe o mapa menor e tire scripts de que vc n esta mais precisando, uma vez meu serv dava esse mesmo erro, mais o vírus era Rootkit, ele enviava as infomações do serv pro hacker e na hora q o serv ligava, ele mexia num programa la pra crashar o serv, e so vc baixar outra distro, n baseia seu OT em mapas pesados pq ele contem vírus ou então vem com erros frequentes.

 

Espero Ter Ajudado. Abraços mdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nada haver com problema no seu pc quero acompanha seu problema de perto

 

mas tente fazer isso troque o distro e as dll

 

se nao der certo faça uma verificaçao com seu antivirus em todo o seu pc e ate formateo se precisar mas so trocando o distro e as dll ja sera resolvido seu pc tem uma boa configuraçao ele roda ate o mapa da chaitosoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...