o meu mostra a msm coisa man entrei uma veizinha ontem e quando fui ver hj mostra esse erro nem mexi em nada só fechei o real server normalmente pelo x se é que é por lá e fui dormir quando vi hj error ![]()
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Infraestrutura
- Server Não Abre Mais! Ajuda Aqui Por Favor! To Desesperado
Server Não Abre Mais! Ajuda Aqui Por Favor! To Desesperado
Por bitten14, 18 de jul. de 2012 em Infraestrutura
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Gênero: Masculino

info
Grupo: Marquês
Reputação: +333
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kyuzen

Eu acho que é o tamanho do mapa, porque ta 33536 33024. Tenta diminuir.
Eu nao sou profisional nisso, entaum nao fassa coisas arriscadas.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +15

Parece q os distros q vc baixou estão infectados, com algum Malware , talvez seja TrjGen.bxve, bem comum em distros de OT, tente baixar outra distro e rode um .exe diferente, deixe o mapa menor e tire scripts de que vc n esta mais precisando, uma vez meu serv dava esse mesmo erro, mais o vírus era Rootkit, ele enviava as infomações do serv pro hacker e na hora q o serv ligava, ele mexia num programa la pra crashar o serv, e so vc baixar outra distro, n baseia seu OT em mapas pesados pq ele contem vírus ou então vem com erros frequentes.
Espero Ter Ajudado. Abraços ![]()
info
Grupo: Conde
Reputação: +233
Char no Tibia: Segredo

ja tive um ot assim tinha a ver com os scripts de actions
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Hatackeda

nada haver com problema no seu pc quero acompanha seu problema de perto
mas tente fazer isso troque o distro e as dll
se nao der certo faça uma verificaçao com seu antivirus em todo o seu pc e ate formateo se precisar mas so trocando o distro e as dll ja sera resolvido seu pc tem uma boa configuraçao ele roda ate o mapa da chaitosoft

info
Reputação: 0
Fala galera!
Então, eu tava no processo de abrir meu próprio server. Eu tava desenvolvendo o server com 2 amigos, a gente estava cheio de idéias e no último mês a gente ficou criando o mapa e os scripts...
O server estava rodando corretamente, a gente estava prestes à tornar o server público... Quando, de repente (ante-ontem), o server caiu e não pode ter sido um nuker por que só tinham 3 pessoas online, eu e mais dois amigos, e somente nós sabíamos do server.
Não deu nenhum erro no console, e no momento da queda, a gente não estava procurando por bugs nem testando o OT, estávamos apenas passando o tempo no DP.
E eu pensei que deveria ser só um crashzinho, que deve acontecer de vez em quando...
Mas, quando eu fui abrir o server de novo, não funcionou, o erro apareceu de novo: "Server não esta respondendo"
Eu fui pesquisar na internet, e tudo que eu consegui achar foi que provavelmente era alguma coisa relacionada com o fato do meu computador não aguentar mais rodar o server... Eu pensei que isso fazia sentido, até por que eu estava rodando o Global Map com áreas extras que a gente tinha criado. Por outro lado, como que o server poderia ter rodado perfeitamente por mais de 1 mês, e agora, do nada, ele nem se quer abre mais
Deixei meu PC desligado por 24 horas (ontem) e tentei abrir o server hoje, não dei sorte...
Tentei distros (.exe's) diferentes, mais de 10, mas continuou o mesmo problema... Tentei usar o "Laatido", mas nada de novo...
Pra fazer um "teste final", eu tentei abrir meu server com um mapa pequeno. Não funcionou!
Isso me fez pensar que o problema não é o fato do meu computador não aguentar o server...
Porém, eu baixei um tfs, rodei ele, não modifiquei nada, mapa pequeno, e o server funcionou normalmente... Será que é problema nos meus scripts ?
Vim aqui pedir a ajuda de vocês, eu to desesperado e não sei o que fazer, como eu posso fazer meu computador suportar o server ? Existe algum executável que seja realmente 64 bit ?
Se eu aumentar minha RAM pra 16 GB, resolve ?
E tipo, se eu estiver errado e o problema não for meu pc, o que será que pode ser ? E como resolver ?
MUITO obrigado desde já pela ajuda!
~Se você precisa de alguma informação que eu não dei, é só perguntar...
----EDIT
Eu acabei de tentar abrir o server com um mapa pequeno, e funcionou! Mas, agora, mesmo que não caia, eu não consigo logar.
E coloco minha acc e meu pass, aparece os chars, mas quando eu vou entrar no jogo, da esse erro no tibia:
Cannot connect to game server.
Error: Connection timed out (10060)
For more information take a look at the FAQs in the support section at www.tibia.com
O que será que pode ser agora ?
Mapa pequeno -> server abre, não cai, mas não consigo logar...
Mapa grande -> server nem abre
Meu PC:
Windows 7 Professional x64 bit (Não é crackiado, é original)
8 GB RAM
Intel I7 870 @ 2.93 GHz
NVidia GeForce GTS 250
5,9 é a avaliação do windows
Server is The Forgotten Server 0.4.0a1 (tem dois executáveis, um com laatido e outro sem) 8.60
Tamanho do mapa é 89.263 KB
Rodando em MySql com Xampp
Foto do erro:
só de garantia, aqui ta uma foto hospedada no imageshack:
ImageShack - Online Photo and Video Hosting