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4 Spells Aparentemente Simples.


jhowxd

Pergunta

Opa pessoal tudo numa boa? Gostaria de saber se alguém pode fazer umas spells para mim, tentei usar um spell maker mas não deu muito certo. São essas:

 

1° Uma magia que de 10% de ML para quem utiliza por 60 segundos, e somente Master Sorcerer e Elder Druid podem usa las, tenha exausted e não acumule (por que tentei fazer e os player ia usando a skill e upando ML depois saia dando HS em todos com SD kkkk

 

2° Uma magia que foce como um "exori con" mas que a imagem foce uma busterarrow e acerta-se a mesma areá de busterarrow mas o dano foce baseado no skill de distance do player, e só pode ser utilizado por Royal Paladin.

 

3° Uma magia que remova o magic wall da frente do player, +/- como o machete remove wild growth mas para knight e Elite Knight sem usa nenhum item apenas com uma magia.

 

4° Uma magia como a EXEVO VIS HUR mas com dano em Death e a imagem dela em vez de ser azul aquela preta de death mesmo com o dano baseado no ML, mas que seja um pouco mais forte que a propiá exevo vis hur, para Master sorcerer e Sorcerer.

 

São essas magias se alguém puder faze-las para mim, meu OT é 8.6

 

Grato Jhonatan. RESP++rules.gif

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13 respostass a esta questão

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Vamos tentar.

 

1º: Script:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 28)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 29)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 30)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT, 10)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

TAG:

<instant name="Exori Magic" words="Exori Magic" lvl=100" manapercent"20" selftarfet="1" script="script.lua">
	<vocation id="5"/>
	<vocation id="6"/>
</instant>

 

Ps: não testei. Vê se dá certo, e modifica time aqui:

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000)

e a porcentagem aqui:

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT, 10)

 

 

 

2º: script:

__CODEBOX_1__

TAG:

<instant name="Exori Pally" words="exori pally" lvl="100" mana="200" prem="0" selftarget="1" exaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="script.lua">
	 <vocation id="7"/>
</instant>

 

Nao entendi muito bem, o que você queria, mas tentei mesmo assim. Veja se fico como queria.

4º: Script:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, -1300, -1.5, -2000)

local arr = {
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{0, 1, 0},
{0, 3, 0},
}

local area = creatCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Tag:

<instant name="Mort Wave" words="exevo mort hur" maglv="70" mana="600" direction="1" exhaustion="1200" needlearn="0" event="script" value="script.lua">
	<vocation id="1"/>
	<vocation id="5"/>
</instant>

 

Para alterar o hit dessa magia, entre com um char in game, e vai testando. Para modificar a força dos hits, mecha aqui:

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, -1300, -1.5, -2000)

Vai aumentando, abaixando, até ficar do seu agrado.

 

 

A 3, nao sei como começar. Mas vou tentar, se conseguir posto.

Espero ter ajudado, abraços.

Editado por LucasCorrea
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  • 0

Blz vlw amigo olha a magia do palla so apareceu o codigo assim,

 

2º: script:

__CODEBOX_1__

TAG:

<instant name="Exori Pally" words="exori pally" lvl="100" mana="200" prem="0" selftarget="1" exaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="script.lua">

<vocation id="7"/>

</instant>

 

BOM AS OUTRAS DUAS VOU TESTAR QUALQUER COISA POSTO AKE VLWW!!!

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EXORI CON MODIFICADO

spells>script > cria 1 arquivo com nome exoriarrow.lua e cole

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BURSTARROW)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -15, -10, -15)



function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

spells.xml

<instant name="exori arrow" words="exori arrow" aggressive="1" lvl="100" maglv="0" mana="200" soul="0" needtarget="1" direction="0" exhaustion="0" prem="1" enabled="1" needlearn="0" script="exoriarrow.lua"><vocation name="Paladin"/><vocation name="Royal Paladin"/></instant>

 

EXEVO VIS HUR MODIFICADO

crie 1 arquivo com nome exevo mort hur.lua e cole isso.


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 17)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 10, 10, 9.5, 19)

local area = createCombatArea(AREA_SQUAREWAVE5, AREADIAGONAL_SQUAREWAVE5)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

agora em spells.xml cole isso

<instant name="exevo mort hur" words="exevo mort hur" aggressive="1" lvl="100" maglv="0" mana="200" soul="0" needtarget="1" direction="0" exhaustion="0" prem="1" enabled="1" needlearn="0" script="exevo mort hur.lua"><vocation name="1"/><vocation name="5"/></instant>

Editado por lfelipebsilva05
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  • 0

@lfelipesilva, eu ja havia respondido a mesma coisa. Não havia necessidade de seu post.

@tópic, ia reupar o script. Mas já q o usuário acima postou uma igual a minha, boa sorte.

Use o rep a seu dispor.

Abraços.

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  • 0

Blz a primeira tinha dado erro mas vou testar aqui e a 3° alguém sabe?

 

3° Uma magia que remova o magic wall da frente do player, +/- como o machete remove wild growth mas para knight e Elite Knight sem usa nenhum item apenas com uma magia.

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  • 0

Bom amigo. A primeira eu até usava em um OTServ. Depois me printa o erro do console, que vejo o que pode ser.

A 3ª é meio complicado, amigo.

Eu tenho uma magia que adciona um grav (trap de gravetos) na sua frente. Vou estudar uma de remoção, e já ´posto pra você.

Abraços.

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  • 0

Bom não da erro em nada porem quando vou utilizar a magia

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 28)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 29)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 30)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT, 10)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Ele fala que nao estou com o arma equipada? mas que arma?

 

Mesma coisa com a magia de paladin

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BURSTARROW)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -15, -10, -15)

 

 

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

E a magia morte hur ela sai para baixo independente para onde o char esteja olhando ela sair para baixo assim:

 

0 0 0 X 0 0 0

0 0 0 X 0 0 0

0 0 X X X 0 0

0 0 X X X 0 0

0 0 X X X 0 0

 

entende? quero que ela saia para onde o char estiver olhando.

Editado por jhowxd
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  • 0

Olá,

 


 

data/spells/scripts/wisdom growth.lua


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 60 * 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT, 110)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)

setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

 


<instant name="Wisdom Growth" words="utito tempo vita" lvl="60" mana="600" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="wisdom growth.lua">
	<vocation id="5"/>
	<vocation id="6"/>
</instant>

 


 

data/spells/scripts/ethereal burst arrow.lua

 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BURSTARROW)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -25, 1.8, -50)

local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)

setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 


<instant name="Ethereal Burst Arrow" words="exori con flam" lvl="40" mana="55" prem="0" range="5" needtarget="1" exhaustion="2000" blockwalls="1" needlearn="0" event="script" value="ethereal burst arrow.lua">
	<vocation id="3"/>
	<vocation id="7"/>
</instant>

 


 

data/spells/scripts/wall demolish.lua



function onCastSpell(cid, var)
local position = getCreatureLookPosition(cid)
local item = getTileItemByType(position, ITEM_TYPE_MAGICFIELD)
if item.uid > 0 and item.itemid == 1497 then
	doRemoveItem(item.uid)
	doSendMagicEffect(position, CONST_ME_PURPLEENERGY)
	return true
else
	doPlayerSendCancel(cid, "There is not a magic wall in your path.")
	return false
end
end

 


<instant name="Magic Demolish" words="exori vita hur" aggressive="0" lvl="34" mana="28" prem="0" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="wall demolish.lua">
	<vocation id="4"/>
	<vocation id="8"/>
</instant>

 


 

data/spells/scripts/death wave.lua


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 5.4, 10.8)

local area = createCombatArea(AREA_SQUAREWAVE5, AREADIAGONAL_SQUAREWAVE5)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 


<instant name="Death Wave" words="exevo mort hur" lvl="38" mana="170" direction="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="death wave.lua">
	<vocation id="1"/>
	<vocation id="5"/>
</instant>

 


Editado por Oneshot
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  • 0

Eu testei todas antes de postar, então o problema é o servidor. Enfim, você pode esperar por outra pessoa fazer os scripts.

 


 

Veja se você não esqueceu de fechar alguma chave no spells.xml.

 

Abraços.

Editado por Oneshot
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