Ir para conteúdo
  • 0

Arena


823692

Pergunta

bom eu andei tentando mais não consegui enfim .

 

eu gostaria de uma Arena estilo Demon Oak mas assim exemplo :

 

na Position X:1725 Y:555 z:7 nace 5 demons qd as pessoas matarem os 5 demons depois de 10 sec na mesma position ou outras do lado naçam 5 demon + 5 demodras exemplo .

 

como fossem rounds vai matando vai passando o round 1 ao 20 cada um ficaria um pouco mais dificil. ce ele acabar ser teleportado para tal pos . porfavor deixe que a pos eu edito :S

Editado por Yurnero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu não te pedi para explicar com o máximo de detalhe possível como iria funcionar essa sua arena?

é por essas e outras que a maioria dos scripts aqui não são atendidos, ninguém entende nada, o próprio autor deixa o seu pedido vago.

 

até que round vai? se ele vencer todos os round oq acontece? é possível ir sozinho ou só em party? etc

 

e vc tinha que colocar as pos da arena, começo x e final x, começo y e final y -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu não te pedi para explicar com o máximo de detalhe possível como iria funcionar essa sua arena?

é por essas e outras que a maioria dos scripts aqui não são atendidos, ninguém entende nada, o próprio autor deixa o seu pedido vago.

 

até que round vai? se ele vencer todos os round oq acontece? é possível ir sozinho ou só em party? etc

 

e vc tinha que colocar as pos da arena, começo x e final x, começo y e final y -.-

 

 

eu arrumei leia novamente o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...