Ir para conteúdo

EdMignari

Posts Recomendados

@Rhamer

Ainda não tem uma versão beta. Eu perdi um dos meus HDs onde tinha a maioria dos meus projetos, inclusive este. Recomecei praticamente do 0!!! Só não desisti porque acredito que será uma ferramenta util. Mas não vou mais vacilar, estou fazendo backup do código em 3 lugares diferentes.

 

abraço.

Conheçe o DropBox, confio a ele meus backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Muito legal mesmo parabéns, ajudara muito, creio que esse seja o

primeiro feito diretamente para tíbia, uma ideia e colocar uma outline de Perspectiva para ajudar

os novatos a criarem monstros Etc...

 

Espero ele sair REP +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom =) vai ajudar bastante, mais não muda nada se o cara não sabe spritear =)

 

Acredite, o mais importante do programa não está na edição dos sprites, porque um bom spriter vai usar Adobe Photoshop ou semelhante. O mais importante é a visualização prévia, sem precisar cortar e compilar pra poder ver como o sprite fica no jogo, podendo assim dar novos ajustes. Mesmo quem não sabe spritear poderá visualizar, cortar e/ou obter os sprites nativos do jogo ou de outros criadores com muita facilidade.

 

Indepedente de ser o criador, tenho usado o programa para pré-visualizar meus sprites e vejo na prática sua utilidade. Ele tem a possibilidade de criar e salvar um mapa de 30x30 SQMs e 7 camadas (o que eu acho mais que suficiente).

Tenho certeza que ele também será incentivo para novos spriters.

 

post-294642-0-06269700-1349874242_thumb.jpg

 

@Tópico

Estou organizando as souces pra por no Github. Pretendo disponibilizar uma versão melhorada daqui uns dias, mas ainda é alfa.

Editado por EdMignari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...