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Npc De Venda


lfelipebsilva05

Pergunta

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opa, npc que vende item em troca de itens? como moeda vip? se for isso..

 

script do npc:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Vip I Skol Items" script="data/npc/scripts/Vip Items.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
    <health now="100" max="100"/>
    <look type="133" head="100" body="50" legs="10" feet="25" addons="3"/>
    <parameters>
		    <parameter key="message_greet" value="Oi |PLAYERNAME|. Eu vendo otimos itens vip por apenas 20 a 100 moeda de ouro, para ver a lista de itens fale {list}."/>
		    <parameter key="message_fareweel" value="Tchau, |PLAYERNAME|"/>
    </parameters>
</npc>

 

depois vai em scripts copia qualquer um e renomeia para Vip Items e cole:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid)			    npcHandler:onCreatureAppear(cid)		    end
function onCreatureDisappear(cid)		    npcHandler:onCreatureDisappear(cid)		    end
function onCreatureSay(cid, type, msg)		    npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)	    end
function onThink()				    npcHandler:onThink()				    end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
    return false
   end
   local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

-- Conversa Jogador/NPC
    if(msgcontains(msg, 'list')) then
		    selfSay('Eu vendo {Vip Helmet }, {Vip Armor}.', cid)
    elseif(msgcontains(msg, 'Vip Helmet')) then
		    selfSay('Voc\ê quer comprar Vip Helmet por 20 moedas de ouro?', cid)
		    talkState[talkUser] = 1
    elseif(msgcontains(msg, 'Vip Armor')) then
		    selfSay('Voc\ê quer comprar Vip Armor por 100 moedas de ouro?', cid)
		    talkState[talkUser] = 2
-- Confirmação da Compra
    elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
		    if(doPlayerRemoveItem(cid, 2157, 20) == true) then
				    selfSay('Obrigado por comprar!', cid)
				    doPlayerAddItem(cid, 2501, 1)
				    talkState[talkUser] = 0
		    else
				    selfSay('Voc\ê n\ão tem 20 moedas de ouro', cid)
				    talkState[talkUser] = 0
		    end
    elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then
		    if(doPlayerRemoveItem(cid, 2157, 100) == true) then
				    selfSay('Obrigado por comprar!', cid)
				    doPlayerAddItem(cid, 8885, 1)
				    talkState[talkUser] = 0
		    else
				    selfSay('Voc\ê n\ão tem 100 moedas de ouro', cid)
				    talkState[talkUser] = 0
		    end
    end
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

no caso o id da moeda de ouro é 2157, so mudar o id pelo item que vc deseja ou grana.

 

--

 

Ajudei? +Rep mdr.gif

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