Ir para conteúdo

Teaser #2 – Treine Seus Skills Offline!


Posts Recomendados

Teaser #2 – Treine seus skills offline!

 

Hora de mais um teaser! Com o update de verão desse ano, a CipSoft vai introduzir uma nova ferramenta premium que o ajudará a aprimorar os skills de sua preferência enquanto você não estiver jogando: treinamento offline!

 

Serão abertas escolas de treinamento em todas as principais cidades do Tibia para dar aos jogadores premium uma oportunidade de desenvolver seus skills durante seu tempo offline. Você será capaz de escolher uma das seguintes combinações em seu treino: magic level + shielding, distance fighting + shielding, sword fighting + shielding, axe fighting + shielding ou club fighting + shielding. Você simplesmente terá que usar a estátua de treino correspondente em uma escola de treinamento para sair do jogo e ativar o treinamento offline com seu personagem.

Na próxima vez que logar, você será informado sobre o tempo que seu personagem treinou offline e de quanto foi o progresso nos skills durante sua ausência. O progresso nos skills será determinado por certas fórmulas. Treinar offline é muito mais conveniente e não gasta recursos como comida, por exemplo, portanto esse tipo de treinamento será menos efetivo do que o convencional. As vocações irão interferir no avanço dos skills ao treinar offline da mesma forma que interferem online.

 

 

summer2012_offtraining.jpg

 

Aqui estão mais algumas informações adicionais relacionadas ao treinamento offline:

  • Um personagem só começará o treinamento offline dez minutos depois de ter saído do jogo. Mesmo que um ou mais de seus personagens estiverem treinando offline, você poderá jogar com um outro que não esteja treinando.
  • Você só será capaz de treinar seus skills offline por um tempo limitado. Cada personagem poderá treinar offline por apenas 12 horas consecutivas. O tempo de treinamento offline que você tiver disponível será mostrado na sua janela de skills, como a stamina, por exemplo.
  • Cada segundo gasto em treinamento offline será descontado desse limite. Você irá regenerar um segundo de seu limite a cada segundo que você ficar online nesse personagem. Além disso, essa regeneração também ocorre se você ficar offline nesse personagem sem treinar.
  • Se você estiver treinando offline e seu limite chegar a 0 enquanto estiver fora do jogo, cada segundo depois de acabado esse limite passará a regenerá-lo. Entretanto, para que você volte a treinar offline, você terá de entrar no jogo e usar a estátua de treino novamente. Eis um exemplo que demonstra essa situação: seu personagem tem 6 horas de treinamento offline restantes e você sai do jogo ao usar uma estátua de treinamento. Você permanece offline nesse personagem por 10 horas. Ao logar, você obterá o ganho de skill por seis horas offline, e seu limite terá aumentado 4 horas.

A introdução do treinamento offline também trará uma mudança em uma das recompensas da quest Shadows of Yalahar, os chamados target dummies. Esses vêm sendo muito discutidos desde que foram implementados. A CipSoft quer responder ao feedback que recebeu sobre esse assunto removendo os target dummies do jogo e disponibilizando, como alternativa, o treinamento offline, que como já foi dito, é uma maneira conveniente de aprimorar os skills que estará disponível para todos os jogadores premium. Consequentemente, o laboratório do Telas sofrerá modificações e os target dummies não ficarão mais lá a partir do update de verão. Jogadores que completaram a quest já mencionada encontrarão lá algumas criaturas e uma ferramenta especial para garantir que saiam de lá nas costas de um daqueles peludos animais.

 

Por último, porém não menos importante, a CipSoft fez o upload de alguns criativos artworks contemplando os Gnomos na página oficial do Tibia no Facebook. Você pode conferir essas fotos a seguir:

 

 

Artwork1.jpg

 

Artwork2.jpg

 

Artwork3.jpg

 

Artwork4.jpg

 

Artwork5.jpg

 

Créditos: PortalTibia l Cipsoft

Editado por Mophus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, para quem tem pouco tempo disponível é muito bom.

 

Porém acho que a revitalização do tempo enquanto o player estiver offline e sem treinar deveria ser menor, a metade do que está agora, por exemplo, pois assim ficará muito fácil também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, para quem tem pouco tempo disponível é muito bom.

 

Porém acho que a revitalização do tempo enquanto o player estiver offline e sem treinar deveria ser menor, a metade do que está agora, por exemplo, pois assim ficará muito fácil também.

É, ficaria tipo... Ah vou caçar não, ele caça sozinho. Fica chato :~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, para quem tem pouco tempo disponível é muito bom.

 

Porém acho que a revitalização do tempo enquanto o player estiver offline e sem treinar deveria ser menor, a metade do que está agora, por exemplo, pois assim ficará muito fácil também.

É, ficaria tipo... Ah vou caçar não, ele caça sozinho. Fica chato :~

 

Sim sim. Porém eu tava falando do mesmo assunto ainda, acho que você entendeu errado =D

Te dei um rep+, tava no celular no primeiro post e agora pde te dar o ponto =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, para quem tem pouco tempo disponível é muito bom.

 

Porém acho que a revitalização do tempo enquanto o player estiver offline e sem treinar deveria ser menor, a metade do que está agora, por exemplo, pois assim ficará muito fácil também.

É, ficaria tipo... Ah vou caçar não, ele caça sozinho. Fica chato :~

 

Sim sim. Porém eu tava falando do mesmo assunto ainda, acho que você entendeu errado =D

Te dei um rep+, tava no celular no primeiro post e agora pde te dar o ponto =)

Embolei então, kkk. Obrigado pelo REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei, pra min isto não faz nenhum sentido no ponto RPG. Alem é claro que está deixando ainda mais desigual uma conta freeAcc para a premmyAcc.

Queria me lembrar qual foi a ultima atualização que melhorasse a vida dos freeAcc.

 

SEMPRE O MSM E VELHO $$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive de entrar apenas para dizer como esse sistema é ridículo. Vendo uns posts em outras áreas onde comentavam que o Tibia em si já era um bot (antigamente não existia hotkeys, o que era trabalho dos bots hoje já é normal usarem, as "luzes" quem cuidava era o TibiaLuz, hoje já é feito pelo jogo também), então o que vai ser dele agora?

No futuro vai existir um sistema para upar, você escolhe as criaturas que quer matar e lá vai o bot oficial da Cip upar para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Kra, Que Ridiculo

 

ATe Agr Nao To Acreditanu Que Issu e Da Cipsoft, Isso e 1 Bestera

 

Agora todo mundo Vai ter Skills Bons....

 

Nao Vai Gastar Druids Uparem COm Kina Que Kina Vai Ter Skills Bons

 

Kramba Cip QUe Porra e Essa Em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
×
×
  • Criar Novo...