Ir para conteúdo

Lançamento - Xdevelopers


Gabriel Couto

Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Pessoal, em breve vamos lançar os participantes da equipe!

Atrasamos um pouco pois só agora estou resolvendo isso, na última semana estive com alguns problemas de saúde, o que atrazou o processo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Criadores do Xdevelopers,venho aqui deixar claro que com o desenvolvimento desse projeto ira matar mais ainda o Opentibia...Por que?

pelo seguinte modo, vocês Disponibilizando e criando novos sistemas,scripts etc não terá mais nada para ser feito tudo já estara disponivel,e nada vai diferencia um projeto do outros vamos ficar na mesma,Não ira mais existe um por que de fazer um server.

Eu Acho desnecessário dar continuidade a esse projeto pois ira interfere muitos outros projetos pois não terá inovação apenas uma FACHADA diferente, "ISSO SERA O ULTIMO SUSPIRO DO OPENTIBIA".Vocês Devem Estar Muito Decididos Para fazer isso, Peço Que revisem isso direito.Como Que eu,Posso fazer o Menor Impacto que seja em opiniões tão decididas.....?

Mais Já Que estão pensando e ferrar GERAL! recomendo o Lukas Scott Ele é um Ótimo Programador

Editado por DarkBlady
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@darkblady

Me desculpe cara, mas você ler um pouco mais sobre open source para dizer menos besteiras =/

 

A gente vai desenvolver ferramentas de apoio aos usuários e cada vez mais permitir a inovação aberta entre as pessoas, pois mais pessoas conseguirão programar em open tibia e logo, teremos mais coisas novas criadas na comunidade.

 

Se vocÊ pensa que iremos "ferrar geral", peço que se retire da comunidade com esse pensamento.

Não queremos pessoas assim aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darkblady

Me desculpe cara, mas você ler um pouco mais sobre open source para dizer menos besteiras =/

 

A gente vai desenvolver ferramentas de apoio aos usuários e cada vez mais permitir a inovação aberta entre as pessoas, pois mais pessoas conseguirão programar em open tibia e logo, teremos mais coisas novas criadas na comunidade.

 

Se vocÊ pensa que iremos "ferrar geral", peço que se retire da comunidade com esse pensamento.

Não queremos pessoas assim aqui.

 

Acho que você foi um pouco rude com o garoto , expulsar o garoto do fórum só por expor a opinião dele .

As pessoas tem opiniões diferentes .

E na verdade vocês não irá "ferrar geral" pois o opentibia já está "ferrado" com gente como vocês.

As pessoas que estão hoje no opentibia são pessoas arrogantes , rudes e crianças indisciplinadas .

Os poucos fóruns que temos estão precariamente ruins de administração e conteúdo .

Os administradores só querem fazer as coisas por beneficio próprio , pois sem membros não terá quem click nos banners .

E duvido que saia algo complexo do X-DEV .

Pois com essa arrogância e com essa equipe duvido que o xtibia vá em algum lugar .

 

Liberdade de expressão , é um direito permitido por lei .

E discriminação é crime . ( Discriminar o garoto por apenas expor sua visão sobre o projeto )

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como sempre em uma discussão, se tem os 2 lados, e vou expor minha opinião sobre ambos!

 

Primeiramente, concordo em parte com o Lucas, no opentibia atualmente só existem pessoas arrogantes, rudes e tal, mas nem sempre foi assim, a idéia do opentibia visa o compartilhamento, antes do código, de idéias, e no começo, como em qualquer outro (cito o TibiaAPI como exemplo) que no começo quando se tem algumas cabeças inteligentes pensantes, tudo flui de maneira linda!

Mas como todo projeto opensource, os códigos são liberados, e ai vem as pessoas que não tem tanto conhecimento e começam a surgir, digamos, perguntas de um nível de conhecimento inferior, e ai começa os problemas!

Ai entra os brasileiros (não generalizando, pelo amor) mais temos o costume de "pedirmos" tudo, se fulano não sabe algo, ele vai há algum lugar e pede, ele nem tenta fazer, pois é mais fácil pedir e vir tudo pronto, e isso que eu admiro nos gringos, se eles não sabem, eles procuram saber! Nós procuramos tudo "pronto", e isso mata qualquer projeto opensource, e o opentibia não é diferente, tanto que quem sabe, é arrogante, rude e tals, mais tudo isso tem um passado e um porque!

 

Agora concordo, você Gustavo poderia ter sido um pouco mais sútil ao expressar sua opinião!

Mais eu tive a impressão do amigo ter citado coisas que os otservers podem ter em comum, como sistemas e tudo mais...logo eu penso em dinheiro!

O opentibia surgiu na idéia de amigos brincarem, em um ambiente que fosse mais facil que o tibia global, de forma bem caseira, tanto que, desta forma, ele caminhou por anos, até o capitalismo corromper aqueles que detinham o conhecimento, e viram no opentibia uma ótima chance de se ganhar dinheiro fácil, literalmente, tirar doce de criança!

Então um dos porquês do opentibia estar decadente é culpa nossa também, que incentiva essa massa que o usa como forma de se obter dinheiro! Hoje os otservers procuram "novidades" para se tornarem diferentes dos demais, e darem mais um movito para seu player "pagar", obtendo assim algumas "vantagens"!

 

Isso é algo extremamente complexo, e acho que isso mereceria um pouco mais de atenção, mais não neste tópico!

Editado por GM_Trevor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...