@beeki
Como conversamos por e-mail a idéia agora é não ter uma equipe muito grande e sim uma equipe que consigamos trabalhar e fazer as coisas andarem, tudo que você falou acima eu concordo, mas temos que definir prioridades para que isso possa sair do papel.
@Sky
Você é um bom programador, poderia se inscrever pra gente criar coisas legais. Eu estarei contribuindo também
com alguns sistemas em PHP para gesior e modernAcc
Junto com o servidor poderíamos liberar um Xgesior ou XmodernAcc (: (:
@Mophus
Você curte pensar baixo? pensei que o céu era o limite para esse projeto, temos que pensar alto para atingirmos nossas expectativas.
Não que eu pense baixo, mas temos que pensar o que PODEMOS realizar. Primeiro precisamos realizar uma base do projeto, colocar ideias para depois pensar no futuro. É assim que eu penso, beeki.

info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro
@beeki
Como conversamos por e-mail a idéia agora é não ter uma equipe muito grande e sim uma equipe que consigamos trabalhar e fazer as coisas andarem, tudo que você falou acima eu concordo, mas temos que definir prioridades para que isso possa sair do papel.
@Sky
Você é um bom programador, poderia se inscrever pra gente criar coisas legais. Eu estarei contribuindo também
com alguns sistemas em PHP para gesior e modernAcc