Ir para conteúdo
  • 0

Magia Espiritos Do Inferno! Radbr


mikedbr

Pergunta

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

aki está

 

 

local outfit = {lookType = 290} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque

local tempo = 60 * 130 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo

 

local combat = createCombatObject()

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

 

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)

setCombatCondition(combat2, condition)

 

local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)

setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

addOutfitCondition(sys, outfit)

setCombatCondition(combat2, sys)

 

function spellCallback(param)

if param.count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then

doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_MORTAREA)

doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_DEATHDAMAGE, param.pos, 0, -3000, -8000, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

end

 

if(param.count < 2) then

param.count = param.count + 1

addEvent(spellCallback, math.random(1000, 4000), param)

end

end

 

function onTargetTile(cid, pos)

local param = {}

param.cid = cid

param.pos = pos

param.count = 0

spellCallback(param)

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

addEvent(doCombat, 0, cid, combat, var)

addEvent(doCombat, 0, cid, combat2, var)

return true

end

 

coloque a tag no spells

 

<instant name="espiritos do inferno" words="espiritos do inferno!" lvl="200" mana="5350" prem="1" selftarget="1" exhaustion="8000" needlearn="0" event="script" value="attack/apocalypse.lua">

<vocation id="11"/>

<vocation id="12"/>

</instant>

 

onde está verde você configura quanto a magia vai bater os atacks são variados.

 

doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_DEATHDAMAGE, param.pos, 0, -3000, 8000, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

 

te ajudei REP +

Editado por KennyxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...