Ir para conteúdo

[8.6][Tibia Gta] - Por Beddy / Sem Bugs - V1.1


beddy

Posts Recomendados

602089 - sim, o rme é um saco, voce tem que tipo substituir a data do tibia que tava usando para editar mapas normalmente...

 

allcohol - sim, creio eu que o GESIOR pega, mas olha direitinho as vocations, para criação de char!! (SE FICAR ONLINE, POSTA AQUI!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

602089 - sim, o rme é um saco, voce tem que tipo substituir a data do tibia que tava usando para editar mapas normalmente...

 

allcohol - sim, creio eu que o GESIOR pega, mas olha direitinho as vocations, para criação de char!! (SE FICAR ONLINE, POSTA AQUI!)

 

Obrigado, irei baixar o Gesio e o Modern Acc, irei editar os dois e ver qual é o compatível e o que fica melhor.

Quando eu editar eu posto sim.

 

Quando eu do Change ip não vai diz que não tem nenhum client aberto mesmo ele tando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu ainde não criei este NPC, eu fiz apenas os outfits comuns..

 

Uma dica... cria um item, que ao dar use, ganha o outfit e coloca em uma quest, ou vende por donation!!

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu ainde não criei este NPC, eu fiz apenas os outfits comuns..

 

Uma dica... cria um item, que ao dar use, ganha o outfit e coloca em uma quest, ou vende por donation!!

 

:D

 

Obrigado, irei criar e botar a vender no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for atualizar na próxima já poderia trazer o itens que ao clicar ganha certa fantasia.

 

 

@Off

 

Olha o site que eu to editando para por no server, não sou muito bom para essas coisas.

 

MuImT.jpg

Editado por allcohol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é muito facil de se pegar mais que 150!

Mas o mapa, é só voce implementar caves novas, monstros novos.

 

Faz /newtype para ver os outfits... que tem muitos monstros que nao foram implementados ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•O player ao upar um level, ganha "POINTS" para trocar por LIFE OU MANA assim torna o jogo mais sensivel

 

Wtf?

 

Jogo sensível? Lol

Editado por 12555555
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•O player ao upar um level, ganha "POINTS" para trocar por LIFE OU MANA assim torna o jogo mais sensivel
Wtf? Jogo sensível? Lol

 

Sim, torna o jogo mais sensivel, porque se voce fizer cagada, JÁ ERA!

 

Mas voce pode fazer um reset, facinho..

 

Primeiro cria um npc/item que te deixaria com LIFE E MANA iniciais de level 1, depois

cria um npc/item qe vai dar pontos, com a formula, (seu level x 5)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...