Muito bom, enfim alguem conseguiu um servidor FREE GTA para todos poderem jogar e hostear.
pois o original e credito do Andre Julio o QUILANTE dos servidores GTA,HARRY POTTER,POWERFULL e TANDERA.do
fora isso esta otimo, topico bem organizado, rep + pra voce Beddy
Porem... Beddy voce saberia oque devo fazer quando acontece isso ao tentar criar o nome do personagem, estou com esse problema em varios Otserver diferenciados que eu baixo.
"That name seems to contain invalid symbols, please choose another name."
aconteçe isso quando eu vou criar o nome do personagem, nao importa qual seja, oque devo fazer?
agradeço quem puder ajudar.
Não sei ao certo mas deve ter algo haver com o SQLite. por que, depois de criar a acc eu fui verificar se era algo la, e acabei vendo uma coisa que fiquei confuso,segue a imagem:
no password, eu vi que nao é oque eu coloquei quando estava criando a acc, apareceu varios caracteres que eu nao usei como password, exemplo eu usei um password de apenas 8 digitos... estranho nao??
Hoje em dia , os passwords veem encryptados, para que não haja problemas com players que criam contas iguais ao do global.
Porqe antigamente era facil de pegar senha de qualquer um... Um servidor com 20 pessoas on, voce conseguia entrar em no minimo 5 contas!
Lembrando galera, que jajá eu disponobilizo o MAPA DO QUILANTE aqui para voces
O mapa do quilante? ![]()
Muito bom,cara estou no aguardo.

info
Grupo: Visconde
Reputação: +118
Gênero: Masculino
Hoje em dia , os passwords veem encryptados, para que não haja problemas com players que criam contas iguais ao do global.
Porqe antigamente era facil de pegar senha de qualquer um... Um servidor com 20 pessoas on, voce conseguia entrar em no minimo 5 contas!
Lembrando galera, que jajá eu disponobilizo o MAPA DO QUILANTE aqui para voces