Ir para conteúdo
  • 0

Diego Rulez

Pergunta

Tipo do script: Talkaction

Protocolo (versão do Tibia): 8.60

Servidor utilizado: TFS 0.4

Nível de experiência: Alto

 

Pedido 1

Já foi resolvido pelo usuário leoxtibia.

 

Pedido 2

 

Normalmente a firebomb rune é utilizada apenas quando alguem é trapado, você joga em volta do seu char pra não ser empurrado. Já a Soulfire Rune é você ataca em outros players pra segurar o PZ dele.

 

Em meu servidor quando se ataca um player com a Soulfire o fogo fica no outro player por uns 20 segundos mais ou menos. E o que eu gostaria de saber é aonde posso alterar esse tempo pra mim poder aumenta-lo.

 

Pedido 3

Já foi resolvido pelo usuário Jhon92

 

Obrigado. :D

Editado por Diego_o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1- Qual é o sistema vip mais atual existente? O nome dele, versão e quem criou..

 

O que você está usando do kydrai é o melhor.

 

3- Existe algum sistema vip diferente, que não utiliza storage?

Eu já vi otserv que utiliza vocações novas que seriam os players vips, já vi vip que por tabela ., porém o melhor e mais fácil de configurar é por strorage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado por esclarecer minhas dúvidas. Vou editar o post ali em cima e tirar as perguntas, deixar somente os 2 pedidos. Se alguém souber aonde altera e tiver essa talkaction de promote ainda estou precisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Testa esse script que eu fiz é referente ao Pedido 1, creio que vá funcionar. O script é autoexplicativo, mas qualquer problema posta aqui que eu respondo. Segue o link http://www.xtibia.com/forum/topic/187773-talkaction-promotion-para-vips-vip-system-by-kydrai/

Espero ter ajudado, abraços.

Editado por Leoxtibia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seria isso mais ou menos?

 

local config = {
storage = 15000, 
vocations = {1,2,3,4}, 
newvocs = {5,6,7,8} 
}                                               
function onSay(cid, words, param)                                  
if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) >= 1 then
   return doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "Só vips podem .")
end


if isInArray(config.vocations, getPlayerVocation(cid)) == TRUE then
doPlayerSetVocation(cid,getPlayerVocation(cid) + 4)
doCreatureSay(cid, "Voce foi promovido!", TALKTYPE_ORANGE_1)
else
 doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "Voce nao tem vocação para promover.")
 end

return TRUE
end

 

Estou enferrujado, estou começando agora .. é mesma coisa que o membro a cima fez com o script .. só deletei as coisas que não ia usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sobre as duas Talkactions, quando se reloga o char, ele automaticamente perde a vocação. E no caso de corrigirem o script ele sai quando o player acaba a vip?

 

@Topic

Ainda preciso de ajuda nos outros scripts também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já resolvi esse problema, é porque não funciona o doPlayerSetVocation por talkaction, a vocação não fica, agora eu já troquei usando o setPlayerPromotionLevel. E adicionei para voltar a vocação quando a vip acabar, vlw abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Peço que reponha os pedidos no tópico, exemplo:

 

Dúvida faça um mapa pra mim.

Já foi resolvido pelo jhon

Com isso você vai ajudar a quem tem a mesma dúvida que você. Não retire o conteúdo do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aí Diego_o, sobre o problema da soulfire vá até o arquivo da runa em spells>scripts> attack e veja nessa linha:

addDamageCondition(condition, 10, 2000, -10)

A função addDamageConditon é assim addDamageCondition(condition, key, rounds, time, value). Se no seu script da soulfire, estiver igual ao da linha acima, acho que a parte que não tem é key, mas isso não causa danos ao funcionamento da runa não. Tente alterar aquele 2000 pouco a pouco e vê no que dá! =P Enfim, não se sei tem a ver, mas não custa tentar. Vlw, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...