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[Pedido/duvida] Movements - Ajustar Com Vocations


beddy

Pergunta

TFS 8.6

 

function onEquip(cid, item, slot)
local outfit = {lookType = 101} -- looktype
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),67) -- effect
doChangeSpeed(cid, 500) -- speed almenta
return TRUE
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doChangeSpeed(cid, -500) -- speed volta
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),67) -- effect
return TRUE
end

 

Tenho esse movement, e eu queria que acontecesse o seguinte...

Se equipado por VOCATION 2 ... ter outfit 200

Se equipado por VOCATION 3 ... ter oufit 300

 

É possivel, tem como alguem arrumar pra eu?!

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3 respostass a esta questão

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function onEquip(cid, item, slot)
local outfit = {[1] = 100, [2] = 200, [3] = 300, [4] = 400}
doSetCreatureOutfit(cid, outfit[getPlayerVocation(cid)], -1)
doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), 67)
doChangeSpeed(cid, 500)
return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doChangeSpeed(cid, -500)
doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), 67)
return true
end

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Seguinte... EU ACABEI DE FAZER ISSO:

 

function onEquip(cid, item, slot)
local outfit1 = {lookType = 101} -- looktype
local outfit2 = {lookType = 122} -- looktype
local playerVocation = getPlayerVocation(cid)
if playerVocation == 2 then
doSetCreatureOutfit(cid, outfit1, -1)
doChangeSpeed(cid, 500) -- speed almenta
return TRUE
end
if playerVocation == 3 then
doSetCreatureOutfit(cid, outfit2, -1)
doChangeSpeed(cid, 500) -- speed almenta
return TRUE
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doChangeSpeed(cid, -500) -- speed volta
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),67) -- effect
return TRUE
end
end

 

AONDE FALTA PARA ARRUMAR,

AS VOCATIONS ESTAO CORRETAS, POREM QUANDO ELES TIRAM O ITEM , NAO EXECUTA A FUNCAO onDeEquip

 

 

ONESHOT, nao deu certo o script, porem te dei REP pela outra ajuda!

 

 

ARRUMEI, faltava apenas 1 end.

Editado por Vilden
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Dúvida sanada, movido.

Beddy, não faça o uso de fontes grandes sem necessidade, abraços.

 

 

A script do oneshot está correta, quando você juntou as duas que deu problema.

Editado por Vilden
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