Ir para conteúdo

NOVO! Baiak Extreme Otprojects 0.7 - O Melhor Baiak! - Com Woe,dota, Coliseum,war System


SirPotter

Posts Recomendados

Eu tenho esse servidor, fiz o download aqui mesmo, mas depois de um tempo online, as pessoas não conseguem mais entrar no server, não foi só eu que tive esse problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ALL

 

Não precisa de conta premium no Sppedy Share, basta vcs fazerem uma conta básica, como a do 4shared, e daí vcs baixam é muito simples, baixei aqui numa boa.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to rodando esse OT ai em mysql, e depois de deixar meu server 4 dias online, percebi que nenhum frag esta sendo contado ! Assim, os player matam o quanto querem que não pegam red, no site não aparece nenhum frag, e na database tambem não tem nada ! Alguem mais ta com esse problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao li todos os comentarios.... mas la vai.... eu uso este ot, postei isso no outro q era bem parecido me desculpem... enfim qdo usa pots em pvp nao funciona e durante a hunt do nada para de upar vida... alguem consegue me ajudar ai? desculpa pelo outro post....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim da pra explicar melhor ?

 

Assim, durante as hunts os players estao usando o ULTIMATE POTION la, ou qualquer outro, dai do nada ele para de Healar, ate mesmo as magias de EXURA por exemplo nao healam.

Ao iniciar um pvp simplesmente nao heala, é como se o pvp tivesse que ser sem pots.... simplesmente buga!

 

Eu testei 5 scripts ontem, de 5 servers diferentes (script POTIONS.LUA) e obtive o mesmo resultado de todos eles, ou seja acredito que o problema esteja no EXE. porem qdo o potion para de funcionar nao acontece nada de diferente, debug, mensagem de erro, simplesmente nada...

 

Alguem tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Baiak Extreme OTProjects 0.2.1 - O MELHOR BAIAK! (8.60) •



Servidor feito pela Otprojects.

Fala galera estou aqui para apresentar o novo Baiak Extreme, A OTProjects trabalhou muito tempo neste servidor.Ele Custava cerca de 35 Reais na Loja da OTprojects, Mas Foi Liberado de Graça e eu estou repasando pra vocês. Este servidor é um dos Mapas Baiaks mais Completos, Possui WoE, DotA,Colisseum,Zombie e Outros Eventos.Então, tá esperando o que? Confira logo!

divisor2.png

• Cidades:

├ Baiak City

├ Desert City

├ Hydraland

├ Yalahar (Cidade VIP)

Thais

 

 

 

 

divisor2.png

• O Que Contêm no Servidor:

├ Eventos Exclusivos :

├DotA

WoE

├ Coliseum

├ Zombie Event

├ Yalahar como City VIP

├ City do Baiak Totalmente Reformulada.

├ Novos Teleports e Quests

War Castle

├ Novos NPC'S

├ War System.

TFS 0.4 DEV Rev: 3777 Já Compilado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



divisor2.png

• Imagens :

 

Templo

Baiak%208.6.jpg

divisor2.png

WoE - War of Emperium Event

Baiak%2012.jpg

divisor2.png

Temple #2

Warzinha

biggrin.png

Baiak%2013.jpg



divisor2.png

• Lista Das Principais Quests (Todas Funcionando 100%):

The Annihilator Quest

├ Demon Helmet Quest

├ Firewalker Boots Quest

├ The Inquisition Quest

├ The Pits of Inferno Quest

├ The Demon Oak Quest

└ In Service of Yalahar Quest

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

divisor2.png

• Como Abrir o Mapa Caso dê Erro:

Vai no RME



Aperta em File>New>Import Map e Selecione o Mapa do Baiak Extreme.

divisor2.png

 

forward.pngDownlaod do Baiak Extreme 0.2.1 8.60.

 

forward.png Scan do Baiak Extreme OTProjects (8.60)

 

forward.png Download do Gesior Extreme - Melhor Gesior da Atualidade compatível com o Baiak Extreme por Vilden.

Ps: o Nome Site com Erros do Download do 4shared é apenas para Camuflar o Arquivo.

 

 

 

 

 

 

 

divisor2.png

• Créditos:

Baiak Lula

Vilden

OTProjects

The Forgotten Server

Percy/Sir Potter - Pelo Link & Scan

 

Não consigo baixar, pois o arquivo é premium. N da pra fazer o upload de novo n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...