SI

NOVO! Baiak Extreme Otprojects 0.7 - O Melhor Baiak! - Com Woe,dota, Coliseum,war System

Por SirPotter, 05 de jun. de 2012 em OTServ Comum

8.6
woedota
coliseum
baiak
baiak sem bugs
otserv
tibia
288
125.8k
DarkwathD
08 de junho de 2012 às 12:20

arrumou o download ja? se tiver como postar somente a db separada eu agradeço '-'

SirPotterS
08 de junho de 2012 às 12:21

Arrumemei a 5 segundos Atrás,

Database Mysql Postada, Abraço.

arrumou o download ja? se tiver como postar somente a db separada eu agradeço '-'

Editado Junho 8 por SirPotter

DarkwathD
08 de junho de 2012 às 12:32

OTSYS_SQLITE3_PREPARE() :SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'loguin'

eduardosm14E
08 de junho de 2012 às 12:51

vlw SIR POTTER ESSE SERV E PRA Q XP???

SamueLGuedesS
08 de junho de 2012 às 13:16

Vey simplesmente incrivel o melhor que ja vi meu resp+ bom trabalho continue assim que voçe sera top aqui em ;] Paz

SirPotterS
08 de junho de 2012 às 14:03

OTSYS_SQLITE3_PREPARE() :SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'loguin'

Baixa o OT novamente este erro foi fixado na versão 0.1.1, outra coisa, vale mais a pena colocar em mysql, para ficar sem crashes no distro. (coisa que não infuencia quase nada)

vlw SIR POTTER ESSE SERV E PRA Q XP???

Você quem escolhe, o ideal seria começar em 500x e terminar em 5-3x no level 400. mas se você quiser exp alta ele também se adpta de boa.

.

Editado Junho 8 por SirPotter

DarkwathD
08 de junho de 2012 às 16:16

eu pus online como Mysql e foi mas n to conseguindo loga nele da um help ai '-'

SirPotterS
08 de junho de 2012 às 17:24

Taz usando a Database Otprojects.sql ?

eu pus online como Mysql e foi mas n to conseguindo loga nele da um help ai '-'

AvuenjaA
09 de junho de 2012 às 19:41

Cavalo De Tróia no site gesior extreme!

juneba11J
10 de junho de 2012 às 01:39

TEM UM BUG NO COMANDO DE ACEPT WAR !

@Edit

Explicação : Não da para aceitar war , mais da p/ enviar , cancelar só não aceita

Editado Junho 10 por juuninhoo

vitin36V
10 de junho de 2012 às 01:47

Te dei rep+ antes de testar todo o sistema.

O servidor parece estar muito bom porém ao abrir o serv com o gesior ouve varios erros ao iniciar o serv. Além disso a conta inicial do gesior nao pegava e tive que criar e autera-la para ter permissoes de admin. Feito isso criei meu char porem a posição do templo nao esta correta e agora nao sei o que faço. Espere que ajude!

OBS : EU ABRI O MYSQL OT PROJECTS

6OfJune6
10 de junho de 2012 às 01:54

/\ sim ta chei de bugs =[

vitin36V
10 de junho de 2012 às 02:33

Bomm o servidor realmente possui alguns bugs porem nao deixa der estar bom. Consegui resolver meu problema era so abrir a database "Banco de Dados Completo" que o problema foi resolvido.

Porém existe um problema ao criar a conta onde as vocations estao desorganizadas .

Também nao consegui arrumar nenhum bug ao ligar o ot. Baixa ele e abri e veja quantos erros ao iniciar o serv.

Espero respostas

Editado Junho 10 por vitin36

10 de junho de 2012 às 12:08

qual programa devo usar para criar o site eu to usando o xampp mais quando chega na 3º etapa ta um erro na mysqldatabase '.'

SirPotterS
10 de junho de 2012 às 16:05

qual programa devo usar para criar o site eu to usando o xampp mais quando chega na 3º etapa ta um erro na mysqldatabase '.'

Use o Próprio Xampp da Versão 1.7.4 para Baixo.

Já Estou Resolvendo os BUGS!

Usem a Database que eu postarei na versao 0.2 da pasta Schemas.

Bomm o servidor realmente possui alguns bugs porem nao deixa der estar bom. Consegui resolver meu problema era so abrir a database "Banco de Dados Completo" que o problema foi resolvido.

Porém existe um problema ao criar a conta onde as vocations estao desorganizadas .

Também nao consegui arrumar nenhum bug ao ligar o ot. Baixa ele e abri e veja quantos erros ao iniciar o serv.

Espero respostas

Eu Estou testando...

As Alertas do Distro São: Quando Lodeia os Mods (coisa inofenciva)

Duplicate Uniqueid (é uma alerta, nem bug é)

Iomap Serialize (é normal quando usamos o itens.otb mais antigo da versao 479kb,também é inofensivo.)

Z_ots_comunication (se você importar a Database completa isto desaparecerá)

como Já Disse recomendo usarem Modern AAC , é mais seguro e Mais Fácil alem de pegar 1/1 + Site.

NOVA VERSÃO POSTADA!

Editado Junho 10 por SirPotter