Por que quando abro o ot, fasso a conta no site, mais nao entra no ot? mais a conta esta criada no site ai coloca a senha no ot e da password invalid.ajudem ae pf
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServ Comum
- NOVO! Baiak Extreme Otprojects 0.7 - O Melhor Baiak! - Com Woe,dota, Coliseum,war System
NOVO! Baiak Extreme Otprojects 0.7 - O Melhor Baiak! - Com Woe,dota, Coliseum,war System
Por SirPotter, 05 de jun. de 2012 em OTServ Comum
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Rick

Esses links de download ée uma bosta hospeda no 4shared pq esse speedy share é uma merda.Tem q ser vip minha jente.
Este arquivo pode ser baixado apenas com a Conta Premium SpeedyShare. Compre a Conta Premium Agora!
Compartilhar este arquivo

<td bgcolor="#ffffff" align="center" '="" style="border-top-style: solid; border-top-color: rgb(221, 221, 221); border-left-style: solid; border-left-color: rgb(221, 221, 221); ">
Compre a Conta Premium ou obtenha gratuitamente a Conta Básica.
info

o unico defeito deste server é que o potion nao heala em pvp... so isso! eu uso ele e to a dias me batendo com esse problema, alguem ai sabe de um baiak com mapa bem parecido com esse ?
http://www.mediafire.com/?a5zade5h38me710
vai nesse link +facil baixa
info

Postei um topico faz tempo entrem http://www.xtibia.com/forum/topic/190766-mapa-gamers-br/ pra ver se fico BOM
Rotiicaro muito obrigado poderia me passa a website hospedada no media fire ?
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Sudden Machado

não estou conseguindo por para passa de 5 players +
,
a source ta travada alguem poderia ajudar ?
dono do tópico sumio foi ?
ta cheio de erro ele nem responde
info

Achei muitos bugs nele mais o temple com tudo, coliseum ETC. bom mais vo te dar rep -
info
Char no Tibia: Princess Tatyh

cheio de bugs , vo arruma tudo , ele é top
Editado Julho 31 por Samuka1997
info
Reputação: +4
Char no Tibia: Raverin Leath

Server muito bom porem contem alguns erros chatos que poderiam ser aperfeicoado.
info
Char no Tibia: zeximu

Muito Bom. Parabens!
Não estou conseguindo baixar o link diz que só premium account pode baixar, arrume o link por favor!
info

Amigos, como faço para abrir no Linux?
O site ta no ar, tudo funcionando menos o OT.
Não consigo abrir ele na verdade.
Já dei os comandos "exec ./theforgottenserve" e "exec ./TheForgottenServer.exe".
E também não funcionou apenas com ./ "./theforgottenserve" e "./TheForgottenServer.exe".
Alguém me ajuda? Obrigado ![]()
@EDIT
Esqueci de postar o retorno do erro:
error while loading shared libraries: liblua5.1.so.0: cannot open shared object file: No such file or directory
Também encontrei um arquivo chamado iniciar.sh, pelo que entendi ele deixa o ot rodando sozinho, bem interessante, mas como está dando o erro acima, ele fica tentando abrir, da um loop infinito bem legal kkkkkkkk
Então, alguém sabe como concerta? Talvez eu tenha que compartilhar uma biblioteca, é isso? Se sim, como faço?
Editado Agosto 5 por NivekNocyam

info
Grupo: Artesão
Reputação: +11
http://www.mediafire.com/?a5zade5h38me710
ae link
Editado Julho 27 por rotiicaro