- 0
pedido Muda Sistema Do Protectionloginperiod
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 2234 visualizações
-
- 0 respostas
- 1438 visualizações
-
[TFS 0.4/8.60] NPC que aumenta a velocidade de upar todas as skill no trainer em 40% durante 7 dias!
Por BrunoBrilha,
- 1 resposta
- 2171 visualizações
-
- 1 resposta
- 1752 visualizações
-
- 0 respostas
- 1447 visualizações
-

Pergunta
vinnyrj 0
Eu tenho um problema e preciso de ajuda.
vou explicar o meu problema. Eu tenho um servidor de xp alta e tive problemas com magebomb.
Eu não tive problemas com crashs mas tive problemas com alguns players. Esses players utilizam a seguinte forma de conseguir items.
O player chama outro player para um lugar e peço ajuda o segundo player matar comigo um certo player.
Chegando até o local automaticamente eu logo em torno de 10 characters tudo com level alto porem com life em torno de 50 ou 100.
Resultando na obtenção de RED SKULL.
Eu tentei usar o sistema do próprio servidor.
ProtectionLoginPeriod.
Usei e percebi que esse sistema apenas faz com quem acabou de logar tenha uma proteçao de período para atacar outro player. Quero que resulte no oposto disso.
Quero que os players que entrem no jogo te tenham uma proteção de levar ataque. Quando eu acabo de entrar quero uma proteção de quinze segundos para me proteger de ataques.
Assim o player que cair nesse bug verá antes de que acabe os 15 segundos que estava sendo alvo de um golpe.
Eu peço encarecidamente a ajuda de alguém.
Tenho certeza que ajudaria muitos outros donos de servidores também.
Desde já agradeço a cooperação de vocês.
Att,
Vinicius Vasconcelos
Editado por VinnyrjLink para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/187093-muda-sistema-do-protectionloginperiod/Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados