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Vocation Por City Rep++


leonvenigor

Pergunta

4 respostass a esta questão

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  • 0

Olha, enquanto isso dai eu nao sei..

 

 

Porem voce pode fazer o seguinte...

 

Faz para os players nascerem sem VOCATION

Cria uma sala inicial

Nesta sala irá ter as CIDADES

O player entra no portal de uma cidade

Entao daí coloque um script no portal, para selecionar o TOWNid e o TEMPLE da cidade e mudar a vocation.

 

Ou fassa assim: (se voce nao saber muito de script)

 

Faz para os players nascerem sem VOCATION

Cria uma sala inicial

Nesta sala irá ter as CIDADES

O player entra no portal de uma cidade

Dai vai para outra sala, onde o player fala com um the oracle, apenas para confirmação, dai ele te manda para a city com o temple e townid dela.

Editado por beddy
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Da para fazer normal, eles nascerem um uma sala com 4 portas (exemplo).

 

Nessas portas, coloque um ID em cada, para que na porta 1 passe a vocação 1, na porta 2 a vocação 2, e assim por diante.

 

Assim, se a pessoa escolher ser "Knight" ela só conseguirá passar na porta com AID dele

 

E dentro dessa porta, tem o portal que leva a cidade desejada.

 

Assim ele não precisara de Oráculo ou alavancas para escolher a vocação.

 

Normalmente, os servidores já vem com o script de "Vocdoor". Porém, caso o seu não tenha, veja esse tutorial: Vocations Door

Caso já tenha, os ActionsID "padrão" são essas:

4531 = Sorcerers e Master Sorcerers

4532 = Druids e Elder Druids

4533 = Paladin's e Royal Paladin's

4534 = Knight's e Elite Knight's

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Consegui para voce... essa script é do jhon992

 

vai em data/creaturescripts/scripts, duplica um arquivo e nomeia para "vocationtown" sem as aspas e nele cole:

local vocationCity{

[1] = idDaCity, -- coloque o id da city para sorcerer no lugar de "idDaCity".
[2] = idDaCity,  -- coloque o id da city para druid no lugar de "idDaCity".
[3] = idDaCity,  -- coloque o id da city para paladin no lugar de "idDaCity".
[4] = idDaCity  -- coloque o id da city para knight no lugar de "idDaCity".

}
function onLogin(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 403241) <= 0 then
	doPlayerSetTown(cid, getPlayerVocation(cid))
	doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerVocation(cid)))
	setPlayerStorageValue(cid, 403241, 1)
end
return true
end

 

 

 

agora em creaturescripts.xml cole a tag:

<event type="login" name="VocationTown" script="vocationtown.lua"/>

 

 

 

[4] = idDaCity

 

[4] - seria ID DA VOCATION

idDaCity - voce consegue no map editor, em towns

Editado por beddy
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