Ir para conteúdo

Novo Parceiro: PowerOT


dwhfms

Posts Recomendados

Salve Salve Galera!

 

Estou aqui para anunciar que acabamos de fechar uma parceria com o PowerOT, que hoje em dia é um dos melhores OTservers online disponível. Ele dispõe de um mapa próprio, com 12 cidades, 50 quests e 200 áreas de hunt!

 

backgroundartworkv.jpg

 

O Otserv também tem um client exclusivo com MC e mapa aberto. As 5 melhores guilds ganham experiência extra e 15 dias de premium account.

 

Criando sua conta agora você ganha 5 dias de Premium Account para aproveitar o máximo do OT.

 

Tá esperando o que? Clique aqui e crie sua conta já!

 

21nl25z.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar e estou no lvl 17. Percebo que o ot server tem alguns erros de mapping: comida na parede e etc... Além de também ser de teleports, mas em alguns pontos parece o global, pois tenta retratar o RPG que era algo bem simples, ás vezes muito sujo e isso é o legal, que é a realidade. Vou jogar mais um pouco até eu me enjoar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar e estou no lvl 17. Percebo que o ot server tem alguns erros de mapping: comida na parede e etc... Além de também ser de teleports, mas em alguns pontos parece o global, pois tenta retratar o RPG que era algo bem simples, ás vezes muito sujo e isso é o legal, que é a realidade. Vou jogar mais um pouco até eu me enjoar.

 

Os teleports é limitado até level 50.

 

Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...