eles irão contribuir com o xtibia de alguma forma? qual ?
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Noticias
- Novo Parceiro: PowerOT
info
Grupo: Banidos
Reputação: +234
Char no Tibia: Stephan

info
Grupo: Conde
Reputação: +108

Comecei a jogar e estou no lvl 17. Percebo que o ot server tem alguns erros de mapping: comida na parede e etc... Além de também ser de teleports, mas em alguns pontos parece o global, pois tenta retratar o RPG que era algo bem simples, ás vezes muito sujo e isso é o legal, que é a realidade. Vou jogar mais um pouco até eu me enjoar.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +150
Gênero: Masculino

Não gostei do server.
Um server de Low Exp, mas com teleportes.
12 cidades, mas uma área de teleportes.
Ficou meio sem nexo, na minha opinião.
info
Grupo: Barão
Reputação: +14
Char no Tibia: Krewcz

Servidor RPG é aquele que se anda para ir as hunts não usa teleport, teleport em mapa próprio só deveria ser usado em quests
Comecei a jogar e estou no lvl 17. Percebo que o ot server tem alguns erros de mapping: comida na parede e etc... Além de também ser de teleports, mas em alguns pontos parece o global, pois tenta retratar o RPG que era algo bem simples, ás vezes muito sujo e isso é o legal, que é a realidade. Vou jogar mais um pouco até eu me enjoar.
Os teleports é limitado até level 50.
Obrigado pelas dicas.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +17

Grande Heber PCL! O PowerOT por aqui ? Bom.. Bom!
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Eu achei irada a organização dels, meus parabéns por isso ![]()

info
Grupo: Marquês
Reputação: +168
Salve Salve Galera!
Estou aqui para anunciar que acabamos de fechar uma parceria com o PowerOT, que hoje em dia é um dos melhores OTservers online disponível. Ele dispõe de um mapa próprio, com 12 cidades, 50 quests e 200 áreas de hunt!
O Otserv também tem um client exclusivo com MC e mapa aberto. As 5 melhores guilds ganham experiência extra e 15 dias de premium account.
Criando sua conta agora você ganha 5 dias de Premium Account para aproveitar o máximo do OT.
Tá esperando o que? Clique aqui e crie sua conta já!