Ir para conteúdo

Rabiscos Matheusvidaloka


Posts Recomendados

Parece que só jogou preto com o balde de tinta. Ficaram muito ruins, sério mesmo.

Tenta fazer alguma sombra com um preto então, de modo que fique degradê, tem ótimos tutoriais na seção.

 

Obrigado pel ajuda, me ajudou muito , muito mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preto, preto mais claro, preto mais claro ainda, preto mais claro ainda, cinza escuro, cinza menos escuro, cinza escuro, etc...

Tenha a certeza de nunca usar o mesmo tom pra mais de uns 5 pixels. Quanto mais cores iguais você tiver, menos trabalhado o seu sprite fica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preto, preto mais claro, preto mais claro ainda, preto mais claro ainda, cinza escuro, cinza menos escuro, cinza escuro, etc...

Tenha a certeza de nunca usar o mesmo tom pra mais de uns 5 pixels. Quanto mais cores iguais você tiver, menos trabalhado o seu sprite fica

 

Obrigado , usarei a resposta de todos como incentivo para minha proximas sprites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não ficou muito bom,

Acho que seria melhor começar tentando fazer algumas "outline" assim você pega o jeito de fazer alguns objetos próprios e depois e só partir para a coloração que e um pouco complicado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que só jogou preto com o balde de tinta. Ficaram muito ruins, sério mesmo.

Tenta fazer alguma sombra com um preto então, de modo que fique degradê, tem ótimos tutoriais na seção.

 

Obrigado pel ajuda, me ajudou muito , muito mesmo

Nada cara, mas se lembra de postar o resultado depois pra gente ver como ficou :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que só jogou preto com o balde de tinta. Ficaram muito ruins, sério mesmo.

Tenta fazer alguma sombra com um preto então, de modo que fique degradê, tem ótimos tutoriais na seção.

 

Obrigado pel ajuda, me ajudou muito , muito mesmo

Nada cara, mas se lembra de postar o resultado depois pra gente ver como ficou :)

 

Blz depois eu vo posta agr to meio ocupado , Vlws aew

manero mais faz um sombreamento aew melhora xD mais ta foda

 

Vlws aew ,obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...