Maneiro mais o helmet ficou muito paia !
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Exposições (Show Off)
- Rabiscos Matheusvidaloka
info
Grupo: Barão
Reputação: +83
Char no Tibia: Anjo Assasinu

info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

Parece que só jogou preto com o balde de tinta. Ficaram muito ruins, sério mesmo.
Tenta fazer alguma sombra com um preto então, de modo que fique degradê, tem ótimos tutoriais na seção.
info
Grupo: Campones
Reputação: +24
Char no Tibia: Deathz

Parece que só jogou preto com o balde de tinta. Ficaram muito ruins, sério mesmo.
Tenta fazer alguma sombra com um preto então, de modo que fique degradê, tem ótimos tutoriais na seção.
Obrigado pel ajuda, me ajudou muito , muito mesmo
preto, preto mais claro, preto mais claro ainda, preto mais claro ainda, cinza escuro, cinza menos escuro, cinza escuro, etc...
Tenha a certeza de nunca usar o mesmo tom pra mais de uns 5 pixels. Quanto mais cores iguais você tiver, menos trabalhado o seu sprite fica
info

preto, preto mais claro, preto mais claro ainda, preto mais claro ainda, cinza escuro, cinza menos escuro, cinza escuro, etc...
Tenha a certeza de nunca usar o mesmo tom pra mais de uns 5 pixels. Quanto mais cores iguais você tiver, menos trabalhado o seu sprite fica
Obrigado , usarei a resposta de todos como incentivo para minha proximas sprites
Realmente não ficou muito bom,
Acho que seria melhor começar tentando fazer algumas "outline" assim você pega o jeito de fazer alguns objetos próprios e depois e só partir para a coloração que e um pouco complicado,
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

Nada cara, mas se lembra de postar o resultado depois pra gente ver como ficou ![]()
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Hiper Gato Brasilero

manero mais faz um sombreamento aew melhora xD mais ta foda
info

Nada cara, mas se lembra de postar o resultado depois pra gente ver como ficou
Blz depois eu vo posta agr to meio ocupado , Vlws aew
manero mais faz um sombreamento aew melhora xD mais ta foda
Vlws aew ,obrigado pela ajuda

info
Gente editei Demon armor , demon legs e demon armor olhem
Editado Abril 30 por MatheusVidaLoka