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Sistema De Gema Por Vip Acc.


Sofft

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Antes de começarem a dizer merda que ja existe esse tópico aqui no fórum, que isso que aquilo.

Sim! já existe tópicos assim no fórum, só que esse especificamente eu peguei em um post do baiakizicksz e editei, os créditos são do criador do script, que até então ninguém conhece, se souberem o nome dele, diga que colocarei seu nome aqui.

 

O que esse sistema tem de diferente?

A gema é ativada pelo vip acc (testado no Vip acc by Mock), quando o player coloca vip, ele ganha gema respectiva a sua vocação, quando acaba a vip, acaba a gema.

 

Ai VAI!.

 

Pasta Lib {

 

gems.lua

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
 gem = gems.id[getPlayerVocation(cid)]
 if item.itemid == gem then
    doUseGem(cid, item, getPlayerVocation(cid))
 end
 return TRUE
end

 

pivi.lua

 

function doUseGem(cid, item)local voc = getPlayerVocation(cid)
 local interval = gems.interval[voc] if item.itemid ~= gems.id[voc] or getPlayerStorageValue(cid, gems.storage[voc]) > 0 then
   return FALSE
 end setPlayerStorageValue(cid, gems.storage[voc], 1)
 sendGemEffect(cid, gems.storage[voc], gems.interval[voc])
 doRemoveItem(item.uid, 1)
return TRUE
end
function sendGemEffect(cid, storage, interval)
local pos = getThingPos(cid)
local voc = getPlayerVocation(cid)
local color = 1
if voc == 9 then
 color = gemMsg.colorSorcerer[math.random(1,#gemMsg.colorMasterSorcerer)]
elseif voc == 10 then
 color = gemMsg.colorDruid[math.random(1,#gemMsg.colorElderDruid)]
elseif voc == 11 then
 color = gemMsg.colorPaladin[math.random(1,#gemMsg.colorRoyalPaladin)]
elseif voc == 12 then
 color = gemMsg.colorKnight[math.random(1,#gemMsg.colorEliteKnight)]
end
doSendAnimatedText(pos, gemMsg.rnd[math.random(1,#gemMsg.rnd)], color)
 if getPlayerStorageValue(cid, gems.storage[getPlayerVocation(cid)]) >= 1 then
   addEvent(sendGemEffect, interval, cid, storage, interval)
 end
end
function doRemoveGemEffect(cid)
 if getPlayerStorageValue(cid, gems.storage[getPlayerVocation(cid)]) < 1 then
   return FALSE
 end
 setPlayerStorageValue(cid, gems.storage[getPlayerVocation(cid)], 0)
 return TRUE
end
function doRemoveAllGemEffect(cid)
 for i = 1, table.maxn(gms.storage) do
   setPlayerStorageValue(cid, gems.storage[i], 0)
 end
 return TRUE
end
function isGemActivated(cid)
 if getPlayerStorageValue(cid, gems.storage[getPlayerVocation(cid)]) > 0 then
   return TRUE
 end
 return FALSE
end

 

 

pivi_const.lua

 

gems = {
id = {2156, 2155, 2158, 2154, 2156, 2155, 2158, 2154},
storage = {5001, 5002, 5003, 5004, 5005, 5006, 5007, 5008},
interval = {750, 750, 750, 750, 750, 750, 750, 750}, -- Intervalo dos efeitos
}
gemMsg = {
rnd = {"´ .    ,", ".    ´ ,", "`  .  ,", ",    ` ."},
colorDruid = {30,215},
colorSorcerer = {180,200},
colorPaladin = {251,10},
colorKnight = {204,212},
colorElderDruid = {30,215},
colorMasterSorcerer = {180,200},
colorRoyalPaladin = {251,10},
colorEliteKnight = {204,212}
}

}

 

Pasta CreatureScripts {

 

abra o arquivo login.lua, e antes do ultimo Return TRUE adicione isso:

if (vip.hasVip(cid) == TRUE) then
setPlayerStorageValue(cid, gems.storage[getPlayerVocation(cid)], 1)
sendGemEffect(cid, gems.storage[getPlayerVocation(cid)], 750)
end

}

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  • 1 month later...

Estou com problema aqui se alguém puder ajudar REP+

É o seguinte funciona 100% esta tudo instalado certinho porém quando o char desloga aparece estes erros no distrito

 

123ne.png

 

Caso alguém possa me ajudar fico grato vlw.

Att: Diego Gaspar

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@UP

logo abaixo dessa linha:

 

function sendGemEffect(cid, storage, interval)

coloque:

if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end

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