Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom Dia Amigos!

 

 

Quem vós fala é o Eduardo, eu e minha equipe estamos a quase 3 meses formatando um OT server Global 8.6.

Ja construimos todas as quests conhecidas e fizemos mais algumas relacionadas ao nome do servidor!

Eu sempre joguei Ultima Online, não sei se conhecem, mais é um jogo com a jogabilidade parecida com o TIBIA, porem impossivel de jogar com PING 200, comecei a jogar tibia e não achei servidores com host nacional, então não entendi o motivo, logo percebi que a maioria dos OTs são criados para gerar lucros e não diversão, diferente do Utlima Online, que o shard f2p (free to player) não cobra nada e não vende itens, apenas pagam o servidor e nos auxiliam por boa vontade, o servidor é da terra games, meu ping fica em menos de 30ms hehe.

 

 

Servidor alugado na locaweb.com.br, vamos pagar R$ 1300,00 por mês em um host nacional, com todas as proteções oferecidas pela localweb! O servidor hospedará o OT Global 8.6 Game of Thrones, e um servidor de Counter Striker.

 

 

O servidor terá incialmente o máximo de 400 players, percebendo que o host não está aguentando, estaremos aumentando o mesmo.



GAMEOFTHRONES.SERVEGAME.COM

 

O servidor inaugurou hoje dia 03/05 as 22:00 horas.

 

Venha ser Top!

Editado por EquipeGOT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim bot é permitido,

Quanto ao site está off, pois estou testando firewall outros programas de proteção no momento.

Logo a noite estará online..

 

 

Atenciosamente

Eduardo F.

EquipeGot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Game of Thrones não é um OT Global normal, possui vários scripts novos, alem de um sistema de castelos completamente próprio, onde todas as guildas podem ter um castelo, e correm o risco de ter o mesmo invadido, que tal guerrear no seu próprio castelo?

 

Venha conhecer o melhor OT da atualidade.

 

Hoje as 22 horas, o servidor estará online pela primeira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor Online!

 

 

Descubram como é jogar em um OT com servidor dedicado!

Com Scripts inovadores, eventos automáticos e Quests novas.

 

 

Atenciosamente

 

Eduardo F.

EquipeGot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionado o sitema de Castelos.

Entre no site e confira!

 

 

Atenciosamente

Equipe Got

 

Em 4 dias online, o Game of Thrones, atingiu uma média alta de jogadores.

Estamos com promoção de pontos!

Venham conferir.

 

 

Atenciosamente

Equipe Got

 

Fase Beta do servidor foi encerrada com apenas 5 dias, foi retirado vários bugs e problemas de segurança no servidor foram resolvidos.

Servidor resetado.

 

 

VENHA SER TOP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...