EQ

Ot Serv Game Of Thrones, 27/04

Por EquipeGOT, 26 de abr. de 2012 em Archived

servidor host nacional
ot server
scripts novos
sem itens editados
tibia
otserv
12
1.7k
EquipeGOTE
26 de abril de 2012 às 08:56

Bom Dia Amigos!

Quem vós fala é o Eduardo, eu e minha equipe estamos a quase 3 meses formatando um OT server Global 8.6.

Ja construimos todas as quests conhecidas e fizemos mais algumas relacionadas ao nome do servidor!

Eu sempre joguei Ultima Online, não sei se conhecem, mais é um jogo com a jogabilidade parecida com o TIBIA, porem impossivel de jogar com PING 200, comecei a jogar tibia e não achei servidores com host nacional, então não entendi o motivo, logo percebi que a maioria dos OTs são criados para gerar lucros e não diversão, diferente do Utlima Online, que o shard f2p (free to player) não cobra nada e não vende itens, apenas pagam o servidor e nos auxiliam por boa vontade, o servidor é da terra games, meu ping fica em menos de 30ms hehe.

Servidor alugado na locaweb.com.br, vamos pagar R$ 1300,00 por mês em um host nacional, com todas as proteções oferecidas pela localweb! O servidor hospedará o OT Global 8.6 Game of Thrones, e um servidor de Counter Striker.

O servidor terá incialmente o máximo de 400 players, percebendo que o host não está aguentando, estaremos aumentando o mesmo.

GAMEOFTHRONES.SERVEGAME.COM

O servidor inaugurou hoje dia 03/05 as 22:00 horas.

Venha ser Top!

Editado Maio 3 por EquipeGOT

BrunooAngelB
26 de abril de 2012 às 13:35

pelo que descreveu, achei bem legal, mais aki o site nao esta entrando ://

keria entrar pra ver =D

e uma coisa, cavebot e permitido ?

EquipeGOTE
26 de abril de 2012 às 13:58

Sim bot é permitido,

Quanto ao site está off, pois estou testando firewall outros programas de proteção no momento.

Logo a noite estará online..

Atenciosamente

Eduardo F.

EquipeGot

BrunooAngelB
26 de abril de 2012 às 17:22

hmm, legal fazer minha trap em okolnir, akele truke dos ice cube numa parte la e takar MW os kra sobe no andar de cima e eu soco a SD :DDD

EquipeGOTE
27 de abril de 2012 às 14:31

O Game of Thrones não é um OT Global normal, possui vários scripts novos, alem de um sistema de castelos completamente próprio, onde todas as guildas podem ter um castelo, e correm o risco de ter o mesmo invadido, que tal guerrear no seu próprio castelo?

Venha conhecer o melhor OT da atualidade.

Hoje as 22 horas, o servidor estará online pela primeira vez.

zeca3644Z
27 de abril de 2012 às 20:26

irei aguardar :D

EquipeGOTE
27 de abril de 2012 às 21:36

Servidor Online!

Descubram como é jogar em um OT com servidor dedicado!

Com Scripts inovadores, eventos automáticos e Quests novas.

Atenciosamente

Eduardo F.

EquipeGot

zeca3644Z
28 de abril de 2012 às 02:30

Joguem aee galera OT Unico sem Leg boa jogabilidade .. RECOMENDO .. dificil eo gosta de um ot '-' esse ai taa demais =]

EquipeGOTE
28 de abril de 2012 às 19:22

Obrigado pelo elogio Zeca!

Servidor online com lag zero, em host nacional, venha conferir como é jogar TIBIA sem lag!

EquipeGot

zeca3644Z
28 de abril de 2012 às 21:37

OT Demaais Galera BORA LOTAAA .. OT Bom Teem q JOGA N Percam NaaaO Entrem aee Da Tempo De Vocee Pegar TOP .. GO GO

EquipeGOTE
03 de maio de 2012 às 15:03

Adicionado o sitema de Castelos.

Entre no site e confira!

Atenciosamente

Equipe Got

Em 4 dias online, o Game of Thrones, atingiu uma média alta de jogadores.

Estamos com promoção de pontos!

Venham conferir.

Atenciosamente

Equipe Got

Fase Beta do servidor foi encerrada com apenas 5 dias, foi retirado vários bugs e problemas de segurança no servidor foram resolvidos.

Servidor resetado.

VENHA SER TOP!

2 semanas depois...
EquipeGOTE
10 de maio de 2012 às 16:02

Ot foi resetado no dia 03/05, agora está na fase gold..

Venham conhecer...