Ir para conteúdo

Ativação Manual De Contas [E-Mails Que Não Chegam]

Henrique Moura

Posts Recomendados

esse erro vai fazer mais de 4 meses, eu lembro que tinha avisado a equipe porém não me ouviram, achavam que era problema no hotmail que não estava funcionando.

Se tivesse me escutado ja teriam resolvido o problema, olha que testei com mais de 6 tipos de e-mails .. tantos brasileiros quanto gringos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse erro vai fazer mais de 4 meses, eu lembro que tinha avisado a equipe porém não me ouviram, achavam que era problema no hotmail que não estava funcionando.

Se tivesse me escutado ja teriam resolvido o problema, olha que testei com mais de 6 tipos de e-mails .. tantos brasileiros quanto gringos.

Oi amiguinho.

Não, esse problema não existia há 4 meses. O que existia há 4 meses foi resolvido e em seguida comunicado. Este problema que estamos tendo surgiu com a migração do nosso servidor, que é recente e não tem sequer 2 meses.

Tudo bem queridinho?

Bom galera, não da pra chorar por águas que já passaram.

O importante é arrumar, e se fosse simples, o Gustavo provavelmente já teria resolvido!

Exatamente. Parem de reclamar e tenham paciência, estamos fazendo o possível pra contornar a situação, até ativar as contas manualmente que é um trabalho extremamente desgastante. Já abrimos processo pra resolver esse problema e vamos entrar em contato se houver alguma mudança/novidade. .

abs

Mas bem, não seria mais fácil ver como era antes do problema acontecer e depois de acontecer? Veja o que está diferente e faça testes, tipo um modo de compatibilidade.

Que babaquice. Não é questão de configuração ou arquivos que foram modificados. É um problema que ocorreu com a migração do servidor por questões de segurança e de hosting.

abs

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Fala galera,

Mais 53 contas foram ativadas!

Abraços.

Henrique kra tu ta ativando tudo ?? pq tu nao mandem eles criarem pelo twitter que eu criei a minha assim !! ou desative isso de so funcionar se ativar a acc

flw abraço

ate

Link para o comentário

• Criar Novo...