Ir para conteúdo

Posts Recomendados

você falou que resolvia ante-ontem.

É um problema difícil de ser resolvido cara, ele tá trabalhando nisso, é só ter paciência.

Até.

Mas bem, não seria mais fácil ver como era antes do problema acontecer e depois de acontecer? Veja o que está diferente e faça testes, tipo um modo de compatibilidade.

esse erro vai fazer mais de 4 meses, eu lembro que tinha avisado a equipe porém não me ouviram, achavam que era problema no hotmail que não estava funcionando.

Se tivesse me escutado ja teriam resolvido o problema, olha que testei com mais de 6 tipos de e-mails .. tantos brasileiros quanto gringos.

Bom galera, não da pra chorar por águas que já passaram.

O importante é arrumar, e se fosse simples, o Gustavo provavelmente já teria resolvido!

esse erro vai fazer mais de 4 meses, eu lembro que tinha avisado a equipe porém não me ouviram, achavam que era problema no hotmail que não estava funcionando.

Se tivesse me escutado ja teriam resolvido o problema, olha que testei com mais de 6 tipos de e-mails .. tantos brasileiros quanto gringos.

Oi amiguinho.

Não, esse problema não existia há 4 meses. O que existia há 4 meses foi resolvido e em seguida comunicado. Este problema que estamos tendo surgiu com a migração do nosso servidor, que é recente e não tem sequer 2 meses.

Tudo bem queridinho?

Bom galera, não da pra chorar por águas que já passaram.

O importante é arrumar, e se fosse simples, o Gustavo provavelmente já teria resolvido!

Exatamente. Parem de reclamar e tenham paciência, estamos fazendo o possível pra contornar a situação, até ativar as contas manualmente que é um trabalho extremamente desgastante. Já abrimos processo pra resolver esse problema e vamos entrar em contato se houver alguma mudança/novidade. .

abs

Mas bem, não seria mais fácil ver como era antes do problema acontecer e depois de acontecer? Veja o que está diferente e faça testes, tipo um modo de compatibilidade.

Que babaquice. Não é questão de configuração ou arquivos que foram modificados. É um problema que ocorreu com a migração do servidor por questões de segurança e de hosting.

abs

• 2 weeks later...

velho ainda ta com o erro aki eu tentei criar uma pra testar !! DO UMA DICA A TODOS !!

CRIEM ACC PELO TWITTER !!

LA NAO PRECISA QUE O KAKILO CONFIRME SO VC CRIAR QUE JA VEM CONFIRMADA

Fala galera,

Mais 53 contas foram ativadas!

Abraços.

Henrique kra tu ta ativando tudo ?? pq tu nao mandem eles criarem pelo twitter que eu criei a minha assim !! ou desative isso de so funcionar se ativar a acc

flw abraço

ate

• Criar Novo...