Ir para conteúdo

Vocês Sentem Falta Do Tibia Antigo?


Posts Recomendados

Administradores, Moderados, por favor, não deletem o tópico!



 

O tópico não é de divulgação!

 

VAMOS APOIAR O SERVIDOR GALERA, ACESSEM:

 

 

Olá Tibianos!

 

Meu nome é Rodrigo Sales, mas sou conhecido na internet como Nottinghster.

 

O Tibia é um dos mais antigos e mais bem sucedidos massively multiplayer online role-playing jogos (MMORPG) criados na Europa. Pessoas de todo o mundo reunem-se em um playground virtual para explorar áreas, resolver enigmas e realizar façanhas heróicas.

Atuando como cavaleiros, paladinos, magos ou druidas, os jogadores se deparam com o desafio de desenvolver as habilidades de seus personagens, explorando uma grande variedade de áreas perigosas, masmorras e interagindo com outros jogadores em um nível social e diplomático.

 

Tibia World RPG é baseado no jogo criado pela CipSoft, eu decidi voltar para aquela versão do Tibia para lembrar os bons velhos tempos.

 

Há algum tempo, eu vim desenvolvendo uma cópia exata baseada nos arquivos originais da CipSoft da melhor época do Tibia: versão 7.6 ou 7.7.

 

Quem nunca ficou com medo de matar um Dragon na época?

Quem nunca ficou tremendo de nervosismo quando um PK te atacava?

Quem nunca almejou ser level 100 na época?

 

Nesta época, você mostrava a suas verdadeiras habilidades, sem o uso de hotkeys, apenas sua mão, mouse e teclado.

 

Eu tenho a opinião de que, nós brasileiros, somos muito bem capazes de desenvolver algo grandioso e quero dar a oportunidade de mostrar a todos do MUNDO INTEIRO, do que nós somos capazes, e hoje com certeza eu posso dizer, NÓS SOMOS! E é com o Tibia World RPG que irei mostrar.

 

Portanto, eu vim aqui no fórum do maior site brasileiro sobre Tibia, pedir um patrocínio para o servidor, para dar a chance a todos os brasileiros a relembrarem a melhor fase do Tibia!

 

Eu criei uma simples página para vocês verem mais informações sobre o mesmo.

 

Acessem: http://tibiaworld.my...g/index-pt.html

 

Atenciosamente,

Rodrigo (Nottinghster).

Editado por Nottinghster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu quero resgatar para a comunidade brasileira, um servidor de grande porte do Tibia antigo.

Por isso peço apoio e suporte dos fóruns para poderem chamar jogadores, para lotar o servidor quando vier ficar online.

 

Vamos mostrar que nós somos capazes!

Editado por Nottinghster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito cara, o modo que você explica o MMORPG, falando sobre o server files etc.. sinceramente apoiado, porém se estás a procura de um Patrocínio esse não seria o local apropriado e sim "Aprovação de Projetos", fica a dica, até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesta época, você mostrava a suas verdadeiras habilidades, sem o uso de hotkeys, apenas sua mão, mouse e teclado.

http://www.youtube.com/watch?v=B41SIlaJLMk

Achoq ue esse video prova tudo que o Rodrigo ta falando

E épor isso que ainda vou fazer meu server custom na versão 7.9, apesar de conter hotkeys achoq ue é a melhor por conter engines graficas e addons :)

acima disto otibia ficou uma merda :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nottinghster

 

Amigo mais uma vez eu repito, seu servidor está muito bom e se estiver atrás de um patrocínio peço que contate a Coordenação para que movam seu Tópico para a sessão de "Projetos Incentivados", quero muito que você consiga o patrocínio pois seu servidor tem ótimos conceitos e quero muito que ele fique online, parabéns, servidor e conceitos dignos de ser foda.

 

e67x9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até gostei do projeto e da inciativa, só não concordo que a melhor época do Tibia foi na versão 7.6~7.7 pra mim todas antes do 7.6 são as melhores, e todo update a partir do 7.6 o jogo foi perdendendo sua essencia de rpg e passou a ser uma competição de quem pega mais level em menos tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apoio a ideia, nessa epoca as pessoas se esforçamvam bem mais do que hoje, ficavam horas e horas pra conseguir muito dinheiro, hoje dinheiro vc ganha de qlqr um q vc pedir praticamente, era muito mais rpg, lvl 8 de SD era epico tbm hhaha =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelo apoio, e uma coisa eu garanto para vocês, voltaremos com tudo!



Quero resgatar o old feeling para a comunidade brasileira de open tibia ;]

 

E venho trazer uma novidade sobre os pontos de experiência:

 

Experiência: 1x - Customizada*

Skills: 5x

Magic Level: 4x

Loot: 2x

Regeneração: 2x

 

* Experiência Customizada - Explicação:

 

Quando você começar a jogar, você comecará em Rookgaard com level 1.

Mas não se preocupe, você irá upar mais rápido que o Tibia original.

A fórmula foi modificada, significando que, com a fórmula original, você iria precisar de 4200 pontos de experiência para atingir o level 8.

Isto quer dizer que, com a fórmula modificada, você apenas irá precisar de 238 pontos de experiência para atingir o level 8!

Editado por Nottinghster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio totalmente o projeto, é uma época que sinto falta demais ... Jogo Tibia desdo 6.8 e digo que até o 7.6 era o melhor jogo, agora vem decaindo com o passar dos tempos, algumas coisas implementadas foram boas e outras horríveis.

 

Nottinghster, repetirei a mesma coisa que o Beeki, elabore uma campanha de Marketing e post na seção apresente seu projeto na parte de projetos incentivados, com certeza irá ser incentivado e ganhará tudo que precisa.

 

Atenciosamente, Critical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...