darklight 79 Postado Julho 11, 2012 Autor Share Postado Julho 11, 2012 Rapaz, lembro que você era um pequeno gafanhoto ainda meio confuso, vejo que tu realmente teve uma melhora incrível, já ti falei isso antes ;] Continue assim rapaz E nóis! UAHUHSAUHSUHSUHSUHS' Obrigado. Além do mais tive ótimos professores né? ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Julho 14, 2012 Autor Share Postado Julho 14, 2012 @Topic Fiz uma mistureba de spr, só para testar. kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 14, 2012 Share Postado Julho 14, 2012 @Topic Fiz uma mistureba de spr, só para testar. kkk LoL, isso tá parecendo um cogumelo gigante visto de baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Julho 14, 2012 Autor Share Postado Julho 14, 2012 Mas é, esses novos spr são bem diferentes do estilo tibiano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 14, 2012 Share Postado Julho 14, 2012 Mas é, esses novos spr são bem diferentes do estilo tibiano. O problema não é esse, o problema é o ângulo, parece que tá de cabeça pra baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Julho 16, 2012 Autor Share Postado Julho 16, 2012 De certa forma sim, mas eu acho que a intenção deste SPR é um cogumelo gigante que caiu; sei lá... @Topic Fiz uma mistureba de spr, só para testar. kkk BUMP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Julho 16, 2012 Share Postado Julho 16, 2012 Show..vc mapeia mt, já quanto aos sprites que porra é essa desse cogumelo ficaram muito bons, menos esse cogumelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Julho 16, 2012 Share Postado Julho 16, 2012 Nunca vi esse cogumelo, muito zuado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Julho 16, 2012 Autor Share Postado Julho 16, 2012 Obrigado pelos comentários. Este cogumelo zuado é uma nova spr da versão 9.60, mas pelo visto ninguém gostou kkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusEnjoy 69 Postado Julho 16, 2012 Share Postado Julho 16, 2012 Wow, parabéns gostei muito dos mapas. Muito tempo que não vejo mapas bons assim. Dica: Tente ser um pouco menos linear com as informações, por exemplo com o uso de escadas. Você esta sempre seguindo um padrão, quebre esse padrão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Julho 17, 2012 Autor Share Postado Julho 17, 2012 @Matheus~ Obrigado, vou tentar fazer diferente na próxima vez ^^.@Topic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 17, 2012 Share Postado Julho 17, 2012 @Matheus~ Obrigado, vou tentar fazer diferente na próxima vez ^^.@Topic Old but gold. Mas recomendo que não faça mais isso, parece que o barco encalhou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Julho 17, 2012 Autor Share Postado Julho 17, 2012 É esta a ideia ^^, se não me engano postei a foto junto com uma fala no "Quem ganha fica". Obrigado pelo Old but gold ;D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 17, 2012 Share Postado Julho 17, 2012 Icso me deu uma icdeia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blez 47 Postado Julho 20, 2012 Share Postado Julho 20, 2012 (editado) Você está melhorando Breno, vai postar mais? Editado Julho 21, 2012 por Demonbholder Traduzir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados