Jump to content

Recommended Posts

Left está legal. Mas eu tiraria os tufinhos de grama (por serem casas, as pessoas cortam as gramas, então não pode ficar essa zona)

E todas as casas ficaram iguais, seria legal uma ou outra ser assim.

 

Sei la é o que eu acho!!

E bem vindo ao Elysium HEHE!

  • 3 weeks later...
  • 1 year later...

Rook?

sim, é um antigo projeto dele, mas nunca saiu, rs.

 

Depois de mais de um ano sem fazer nada decidi mappear alguma coisa só para show-off. Não saiu como eu esperava, mas faz muito tempo que não faço nada, então...

ixcf48.png

LINDO! <3

saudades, enfim, mapa muito simples, gostei da simplicidade e "visual" da árvore ;d

@Woots
Obrigado cara, porém estou "fora de forma" para mappear ainda...
@Vital~
É sim, vou tentar fazer de novo no meu tempo livre.
@m0p
Obrigado mesmo pelos elogios... eu tinha terminado aquela rook, porém eu tive problemas com a placa mãe do meu pc e quando troquei as peças bugou o C: no HD e perdi o mapa.

×
×
  • Create New...