@All
Muito obrigado!
Em breve postarei os trabalhos completos, mas por enquanto irei postar somente em partes. Refiz a ponte, tentei algo diferente:
Original:
Meu:
Aí já forçou um pouco... Essas colunas não ficaram boas aí.
Por darklight, 17 de mar. de 2012 em Mapping Show-Off
info
Grupo: Infante
Reputação: +26
Char no Tibia: Firimud Vivizenade

@All
Muito obrigado!
Em breve postarei os trabalhos completos, mas por enquanto irei postar somente em partes. Refiz a ponte, tentei algo diferente:
Original:
Meu:
Aí já forçou um pouco... Essas colunas não ficaram boas aí.
Por isso que postei, estava em dúvida sobre elas, talvez se eu retirar as do meio fica melhor.
Deixando somente os 4 pilares fica bom?:

Editado Junho 2 por Left4Dead
info
Grupo: Herói
Reputação: +293
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Thyn Zare

Prefiro como tava na primeira imagem.
Combinou sim cara =P
info

Penso que se colocasse as colunas em baixo da ponte, pra ficar como sustentação ficaria melhor, daí coloca o resto da coluna por cima.
@All
Obrigado pelos comentários, acho que irei deixar apenas as 4 colunas para dar uma diferenciada, amanhã posto mais coisas.
@Topic
Comecei a refazer o local das aranhas:
Original:

Está incompleto (como sempre), mas me digam o que acham do começo, fiquei meio em dúvida sobre ele:

Editado Junho 3 por Left4Dead
info
Grupo: Herói
Reputação: +293
Char no Tibia: Thyn Zare

Quase não achei a descida pro sub-solo, já ia perguntar "Cadê".
Ficou bem legal cara, você aumentou também a área.
Ficando fantástico.
info

Penso que deveria aumentar mais o detalhamento, exagerar nas sprites como teias e afins, também colocaria mais árvores.
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

sei q ja passou o tempo de opinar sobre a ponte mas pq vc nao a refaz usando 2 tipos de chao o normal de pontes.. combinando com aquele chao de madeira que tem nas tarantulas/gs de yalahar.. eu nao estou no pc, dae n tem como demonstrar.. e as paradas q ficam ao redor da ponte pra 'impedir o player de cair' sendo as woden collum combinando com a cerca, a tradicional, uninado-as com cordas... e como base de sustentacao as toras de madeira... se vc nao entendeu e gostaria q eu demonstrasse, e so pedir, nao vo fazer a ponte so vo te mostrar oq quero dizer.. e ponha tipo um arco na saida.. como se fosse as placas, bem vindo a rook.. igual tem em toda cidade na rl.. ficaria show..
tipo assim...
-> Chao e outras stuffs..

-> placa de bem vindo*

Espero que você tenha gostado da ideia.. pq eu penso em rook como rustica.. entao com estes "combs" ficaria show a ponte de rook..
@Any~
Obrigado mnw.
@Folspa
Eu vou fazer isto ainda, como eu disse está incompleto; obrigado por comentar!
@vital~
Entendo sim o que quer dizer, vou fazer uma ponte rústica como disse e ver no que da.
info

Não gostei daquele da corda, não ficou bom.
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

@folspa, se ele souber usar e certo que ficara show!! mas cabe a ele decidir como ficara, pessoalmente gosto mto desta combinacao para pontes.. e sempre que termino a area ngm reclama entao.. mas fica ae a ideia..
@vital~
Tentei fazer a ponte rústica como você descreveu, não saiu como o esperado, mas ai está:

info

@vital~
Tentei fazer a ponte rústica como você descreveu, não saiu como o esperado, mas ai está:
Saiu até melhor que o esperado, não tem nem comparações com os outros, mas se fizesse aquela combinação de floors ficaria melhor ainda.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +79
@All
Muito obrigado!
Original:
Meu: