Ir para conteúdo

Left4Dead's Mapping Thread


darklight

Posts Recomendados

@All

Muito obrigado! :D

Em breve postarei os trabalhos completos, mas por enquanto irei postar somente em partes. Refiz a ponte, tentei algo diferente:

Original:

10e4pl4.png

Meu:

28tjmoo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All

Muito obrigado! :D

Em breve postarei os trabalhos completos, mas por enquanto irei postar somente em partes. Refiz a ponte, tentei algo diferente:

Original:

10e4pl4.png

Meu:

28tjmoo.png

Aí já forçou um pouco... Essas colunas não ficaram boas aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que postei, estava em dúvida sobre elas, talvez se eu retirar as do meio fica melhor.

Deixando somente os 4 pilares fica bom?:

30ii9lg.png

Editado por Left4Dead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All

Obrigado pelos comentários, acho que irei deixar apenas as 4 colunas para dar uma diferenciada, amanhã posto mais coisas.

 

@Topic

Comecei a refazer o local das aranhas:

Original:

2lazf9y.png

Está incompleto (como sempre), mas me digam o que acham do começo, fiquei meio em dúvida sobre ele:

4rta3n.png

Editado por Left4Dead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei q ja passou o tempo de opinar sobre a ponte mas pq vc nao a refaz usando 2 tipos de chao o normal de pontes.. combinando com aquele chao de madeira que tem nas tarantulas/gs de yalahar.. eu nao estou no pc, dae n tem como demonstrar.. e as paradas q ficam ao redor da ponte pra 'impedir o player de cair' sendo as woden collum combinando com a cerca, a tradicional, uninado-as com cordas... e como base de sustentacao as toras de madeira... se vc nao entendeu e gostaria q eu demonstrasse, e so pedir, nao vo fazer a ponte so vo te mostrar oq quero dizer.. e ponha tipo um arco na saida.. como se fosse as placas, bem vindo a rook.. igual tem em toda cidade na rl.. ficaria show..

 

tipo assim...

 

-> Chao e outras stuffs..

ajuda1f.jpg

 

 

-> placa de bem vindo*

ajuda2e.jpg

 

Espero que você tenha gostado da ideia.. pq eu penso em rook como rustica.. entao com estes "combs" ficaria show a ponte de rook..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Any~

Obrigado mnw.

@Folspa

Eu vou fazer isto ainda, como eu disse está incompleto; obrigado por comentar!

@vital~

Entendo sim o que quer dizer, vou fazer uma ponte rústica como disse e ver no que da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@folspa, se ele souber usar e certo que ficara show!! mas cabe a ele decidir como ficara, pessoalmente gosto mto desta combinacao para pontes.. e sempre que termino a area ngm reclama entao.. mas fica ae a ideia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vital~

Tentei fazer a ponte rústica como você descreveu, não saiu como o esperado, mas ai está:

2co3drl.png

Saiu até melhor que o esperado, não tem nem comparações com os outros, mas se fizesse aquela combinação de floors ficaria melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...