Ir para conteúdo

[Arquivado]DiS: Bots Em Otservers, Desonestidade Ou Tática?


dwhfms

Posts Recomendados

Era realmente difícil eu me segurar, admito que usei uma época,

mas fui hackeado em 3 accounts, depois disso...

 

Tenho contas acima do level 50 (Pode ser baixa), mas pelo menos larguei isso.

 

E acredite, passei a curtir muito mais o tibia. E aproveitar muito mais o que ele oferece de RPG.

Fiz quests e descobri novas hunts, exploração. Realmente vale a pena não usar. Ficaadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bot é igual a droga, todo mundo diz que é ruin mais ninguém larga.

 

Falou e disse!

 

 

 

Bem todos ja sabem q se banir os bots seu ot fica vazio, eu nao penalizo mais os boter por uso de bot para up, pois quero manter o maximo de player no meu servidor, eu so nao tolero coisas como, bug abuse, pois tem bots q tem hotkey maleficar como elf bot(alguns usam falhas em npcs para nukar ots, usando uma hotkey q nao para de executar a msma açao) e mage bomb, q eu nao deixo nem ferrando entrarem no ot, pois nois temos um puta trabalho de tirar falhas e bugs no ot e vim um cara sacanear com o uso deles, e tbm nao tolero uso de macros e outros programas para clonagem e outros fins maleficos, e nada de power abuser, pois os players deixam de joagr um servidors por cusas de noobs q nao tem pvp e ficam matando low lvs, nao axu q seria valido por protection lvls altos ,pois em war é um grande prejuizo, pois um char pz pode simples mente ficar trapando portas e trazendo muniçoes e potiosn para uma war, e por fim, os bots sao feios msmos, mais nois temos que conviver com eles, pois muitos usam essa porcaria, eu uso apenas algumas veses em war para combar sd, contra os abusers do ot( eu nao dou ban, eu boto pra ralar na vergonha) e em lance de treinar ta ai os treiners pra isso, eu uso muitos criterios para boters para nao atrapalhar a jogabilidade de qm joga de maneira honesta, por exemplo se um cara qr upar em minos de yalahar e tem um bot lvl 200 ou com um lv muito abusivo, dando ks nele eu dou ban, pois o já que o bot é liberado vamus deixar todos serem felizes do seu jeito!

 

emfim, bot é uma desgraça, é uma droga que vicia como disse o amigo acima e realmente qm usa bot nao consegue mais viver sem ele, e como os amiguinhus passam o uso de bot adiante o numero de boters so cresce!

 

apenas aprenda a conviver com ele, essa é a chave do negocio! crie regras para os abusivos e deixe todo mundo feliz ( eu sei q nao da pra agradar a tods, mais arrumar um jeito de agradar a maioria pode ser bom) e é isso! fica ai minha grande opniao cansativa de ler kkk e desculpem os erros de portugues pois sou muito preguiçoso para fica corrigindo toda hora!

 

Ate!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o server tem TREINERS, acho justo sim, treinar.

 

Agora upar, acho desonesto.

 

Apesar de concordar que, se não pode um, não pode outro.

Se não pode upar, porque deixar treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tinham que criar um mundo no qual é permitido Bots.

Assim os botters iam se fividir em duas partes.

 

>> A minoria que eu respeito, que iria para esse mundo.

 

>> E os filhos da puta que ia continuar usando onde não pode.

 

Porque Bot não é questão de opinião, Bot é roubo, trapaça.

É um modo de ser melhor que outros, mesmo não sendo melhor que os outros.

 

Essa pergunta me pareceu como:

Se a mesa de poker não estiver valendo dinheiro então pode roubar no jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho totalmente desnecessário.

Otservs são servidores jão com toda facilidade possivel..

praque o uso de BOTS ?

Será que jogadores de Tibia não tem capacidade

nem de jogar servidores mais faceis ?

 

É só....

 

Hoje em dia, BOT é pra facilitar a vida do jogador... isso o OT ja faz com EXP altas, hunt easy!

vc pega esses caras que so usa bot e coloca numa war ( sem o bot ativado) o cara não dura nem 1 minutos!

justamente pq acabou o RPG, o cara não quer apruveitar o RPG.. ele so quer ser TOP de tudo.. lvl, ml ou skill.. ou o melhor para sua vocation!

acho que existe aquele OT 999x ( 10 a cada 5 haha usam BOT! )

e temos tbm o ot 2x~10x ( tipow isso) que o cara tenta visar mais o rpg.. agora, cabe os GM, GOD e tutores de ot's começarem a punir os players por bot.. ( ahhh, mais ai ninguem joga! )

vai jogar sim! vai jogar quem realmente esta afim de um RPG novo! novas quests! novas aventuras.. e não a mesma merda do global so q com exp mais altas e MUITO mais botters!

 

assim é o meu pensamento...

um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho totalmente desnecessário.

Otservs são servidores jão com toda facilidade possivel..

praque o uso de BOTS ?

Será que jogadores de Tibia não tem capacidade

nem de jogar servidores mais faceis ?

 

É só....

 

Hoje em dia, BOT é pra facilitar a vida do jogador... isso o OT ja faz com EXP altas, hunt easy!

vc pega esses caras que so usa bot e coloca numa war ( sem o bot ativado) o cara não dura nem 1 minutos!

justamente pq acabou o RPG, o cara não quer apruveitar o RPG.. ele so quer ser TOP de tudo.. lvl, ml ou skill.. ou o melhor para sua vocation!

acho que existe aquele OT 999x ( 10 a cada 5 haha usam BOT! )

e temos tbm o ot 2x~10x ( tipow isso) que o cara tenta visar mais o rpg.. agora, cabe os GM, GOD e tutores de ot's começarem a punir os players por bot.. ( ahhh, mais ai ninguem joga! )

vai jogar sim! vai jogar quem realmente esta afim de um RPG novo! novas quests! novas aventuras.. e não a mesma merda do global so q com exp mais altas e MUITO mais botters!

 

assim é o meu pensamento...

um abraço!

 

concordo com vc, mais hoje em dia o mundo é dos noobs um ot com essas rates nao lhe trará muitos players, eu amo as rates baixar pelos seus motivos sitados, mais qm qr uma certa repercuçao imediata, precisa adotar a moda do momento que sao ots com rates mais altas e deixa os infelizes dos bots jogarem, mais lembrando que o uso do bot abusivamente pode e deve ser punida, pois eles nao sao mais lindo que niguem!

 

 

Upar com bot é desonesto!!!!

comentario redundante, pra mim isso é flood! kkk

Editado por PiabetaMan01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...