Ir para conteúdo

Projeto Slayer Yutors!


Luissergio

Posts Recomendados

Bom Galera estou com um projeto, Slayer Yurots!

 

Mapa 100% editado,

 

Novas Areas de Caça!

 

Novos Monstros e muito mais!

 

Como eu disse ainda é um projeto que está longe de terminar!

 

Mais conto com a opnião de todos!

 

Obrigado!

 

happy.png

post-332093-0-67474400-1331084507_thumb.png

post-332093-0-03235000-1331084636_thumb.png

post-332093-0-04173500-1331084718_thumb.png

post-332093-0-30263200-1331084870_thumb.png

post-332093-0-66411800-1331084962_thumb.png

post-332093-0-94967800-1331085017_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Nossa cara vc não sabe o quanto eu procurei esse map... mas enfim dps de tanta procura sem resultados fui tentar copiar o map, mais uma frustrante tentativa, pois no RME os itens (paredes, pilares, statuas) aparecem diferentes do que no jogo, e com isso tive mt dificuldade, acabando por desistir, mas esse seu post me reanimou novamente, to na torcida pra que vc termine o projeto e tbm disposto a ajudar, me add no msn Jian_lucas@homail.com, vlw ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para qm diz q os itens do rme e diferente dos itens do jogo.. e so substituir a pasta itens.otbm (creio q seja este o nome, nao estou no pc..) do seu ot, para a do remeres.. nos arquivos de programa.. basta vc conferir a versao do map e substituir la no rme o arquivo itens.otbm (caso vc ponha a do rme na do seu ot, ira bugar.. ou seja a do ot quem vai no rme)

 

--> +rep se ajudei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para qm diz q os itens do rme e diferente dos itens do jogo.. e so substituir a pasta itens.otbm (creio q seja este o nome, nao estou no pc..) do seu ot, para a do remeres.. nos arquivos de programa.. basta vc conferir a versao do map e substituir la no rme o arquivo itens.otbm (caso vc ponha a do rme na do seu ot, ira bugar.. ou seja a do ot quem vai no rme)

 

--> +rep se ajudei

 

Cara explica melhor, ainda não consegui entender, mas acho q o caminho é por ai msm, eu substitui a pasta itens.xml ou algo assim, mas nada alterou no rme, o id permanece o msm, tanto no jogo qnt no rme, mas oq muda é akela foto que fica no canto esquerdo do rme sabe ? Ex: colocar o id 12000 que é uma estatua de frente (no jogo) mas no rme da a foto de uma parede o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano e q nao to no meu pc, se nao fazia um tutorial por fotos.. mas vou tentar te guiar msm assim..

 

- confira a versao do MAPA, que voce esta editando..

- va na pasta do rme, que esta em arquivos de programa, e entre na pasta do rme com a versao do mapa a qual voce esta editando..

- ao entrar nesta pasta voce ira deletar a pasta chamada ITENS.otbm

 

----//---//-->> 2passo

 

- va na pasta do seu ot, depois em data.. logo apos na pasta de itens

- na pasta de itens tera um arquivo chamado itens.otbm voce ira copiar o arquivo

 

---//---//--->>3passo

 

- cole o arquivo copiado na pasta do rme, onde voce havia deletado o arquivo de mesmo nome..

 

--> axo que deu para entender agora..

 

+rep se ajudei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano e q nao to no meu pc, se nao fazia um tutorial por fotos.. mas vou tentar te guiar msm assim..

 

- confira a versao do MAPA, que voce esta editando..

- va na pasta do rme, que esta em arquivos de programa, e entre na pasta do rme com a versao do mapa a qual voce esta editando..

- ao entrar nesta pasta voce ira deletar a pasta chamada ITENS.otbm

 

----//---//-->> 2passo

 

- va na pasta do seu ot, depois em data.. logo apos na pasta de itens

- na pasta de itens tera um arquivo chamado itens.otbm voce ira copiar o arquivo

 

---//---//--->>3passo

 

- cole o arquivo copiado na pasta do rme, onde voce havia deletado o arquivo de mesmo nome..

 

--> axo que deu para entender agora..

 

+rep se ajudei

 

Sim sim, entendi, vou tentar fazer aqui e te deixo informado, a propósito Rep+ pelo esforço cara, mesmo que não dê certo, já ta valendo, é sempre bom encontrar alguém disposto a ajudar, e se puder me add no msn >> Jian_lucas@hotmail.com... Pow e qnd esse map acima vai estar para download ? Não aguento mais esperar, e o dono do post sumiu ou oq ? Não deu mais noticias.

Editado por Jian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
×
×
  • Criar Novo...