Ir para conteúdo

Gessior Acc Marker. [Confirmação.]

WaguiinRodriguez

Posts Recomendados

Uma pagina.php para confirmação de doação ,supondo:

Confirmação -

Contendo essas seguintes informações.

Sua conta* Seu Personagem* Assunto Servidor Data* Hora do deposito* E-mail para contato* Valor da sua doação* Pagamento realizado em* Favorecido* > Foto do comprovante Outros dados do comprovante Quantidade de pontos* Digite o código seta_right.gifsp.gif

cap_9io.gifcap_cin8.gifcap_abc.gifsp.gifseta_down.gif

por favor alguem , me explica como funciona, recebendo beneficios premium account atraves de pontos pelo gessior?

post-324120-0-10982500-1331039763.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca vi algum sistema de confirmaçao para donates via deposito, eu tbm queira mais tbm tenhu preguiça de tentar fazer, e niguem posta ada sobre, só existe confirmaçao com pagseguro se eu nao me engando!

Link para o comentário

Bom cara posta então forma de confirmação do PAGSEGURO para mim? estou precisando mesmo.

e se puder me ajudar cara , me explica um poco sobre pontos que voce adiciona no gessior: como funciona e talz.

se puder cara adiciona msn: waguiinsallez_jf@hotmail.com

Link para o comentário

nao irei postar pois tem milharews na sessao de tutoriais de webdesiner, nao compactuo com a preguiça se vc qr algo busque ou caso ao contrario niguem te dara tudo de mao beijada!

pedidos desse tipo so para coisas q nao tenham no forum, antes de pedir certifique se q ja nao tenha um topico do msmo tipo no forum!

Grato !

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 months later...

=D

Cuidado amigo, posts como este são considerados floods.

Seria bom você ler as regras do fórum, pois se continuar a fazer floods, poderá acarretar em problemas futuros, como alertas e até mesmo suspensão.

=D

Seria bom você ler as regras do fórum, pois se continuar a fazer floods, poderá acarretar em problemas futuros, como alertas e até mesmo suspensão.

Seu post tbm pode ser considerado como flood, pois o outro cara ja alertou e reportou ele, intaum não a porque repetir o que o outro la escreveu. noob

Link para o comentário

=D

=D

Seu post tbm pode ser considerado como flood, pois o outro cara ja alertou e reportou ele, intaum não a porque repetir o que o outro la escreveu. noob

Reportado por reviver topico morto com flood!

lembre se que ele era moderador!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...