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Luckyotserver


RHCP

Posts Recomendados

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Introdução:

Com o intuito de poder ajudar no mundo de OTServers e afins, eu e uma 'turma' resolvemos ir montando um servidor aos poucos, onde começamos inicialmente pelo mapa, apesar dele não ser 100% nosso, o fizemos em algumas partes, reeditamos partes de outros mapas e afins, fazendo uma composição de mapas conhecidos com mapas desconhecidos, tudo isso para que aumentasse a agradabilidade em relação a explorar o desconhecido através do conhecido.

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Sobre o Projeto:

Estamos utilizando um mapa de em torno de 45 MB, composto de vários respawns e houses, tudo isso pra que agrade os players e que o mapa tenham um espaço suficiente pra suportar várias pessoas, sem ficar um aglomerado brigando por alguma coisa.

Em relação aos sistemas, possuímos alguns sistemas conhecidos, como o War Of Emperium, Zombie Event, Upgrade, e assim por diante. Porém, também gostaria de 'fazer a diferença', colocando sistemas e/ou eventos que possa fugir da mesmice de apenas caçar e upar (Tais sistemas serão ditos mais adiante).

Sobre como será rodado o servidor, estamos pensando em colocar em um sistema Ubuntu, pois nós sabemos que vale mais à pena do que por em um windows, porque desejamos um servidor sem lag, estável e rápido.

O protocolo do servidor será 9.20, pois gostaríamos de usar o sistema de montaria, pra dar um pequeno diferencial e também pra começar a fugir do protocolo 8.6, onde muitos ainda o usam.

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Sistemas:

Como dito, irei explicar os novos sistemas aqui.

  • Mission City:

Ao criar o character, você irá direto pra Mission City (ia ser island, só que tá grande demais pra uma ilha).

Assim que 'nascer' lá, você irá dar de cara com o NPC Mission 1.

Agora irei explicar cada missão:

Mission 1:

Missão simples de início, o NPC irá dizer que está com fome e que deseja 10 meats;

Mission 2:

O NPC dirá que precisa de alguns ingredientes, os quais são: 10x lump of dirth e 10x meats;

Mission 3:

O NPC pedirá pra matar alguns rotworms e trazer 10x lump of dirth;

Mission 4:

O NPC vai falar que perdeu a sua espada e precisa recuperar ela, a sua espada é uma broken sword (para obter, você fará quest no mapa);

Mission 5:

O NPC falará que precisa de um pouco de madeira pra ele terminar sua loja, leve pra ele 10x wood;

Mission 6:

Aqui você terá que ir matar algumas amazonas e levar 10x skulls pra ele;

Mission 7:

Aqui o você terá que achar 5x yellow rose pra NPC, para obter, você fará uma quest no mapa;

Mission 8:

O NPC dirá que perder sua backpack e precisa que a achem, para isso, você precisa fazer uma quest, a backpack é uma 'old and used backpack'.

 

E quando as missões acabarem?

Após as missões acabarem, você poderá ir no temple e pisar no teleport que tem lá, ali você será mandado pra cidade principal e poderá viver sua vidinha =D

 

Explicação do funcionamento:

Cada missão que você faz, você ganha uma storage, ou seja, não poderá refazer a missão;

Você não pode pular as missões, tem que ir fazendo uma a uma;

As missões irão dar: skills, ml, exp, items... cada missão dará algo diferente e que ajude ao player no inicio.

  • Defend The King:

Irei colocar o vídeo do funcionamento aqui, pois é um tanto complicado explicá-lo.

 

 

  • Fire Storm Event:

Mais uma vez, irei por aqui o vídeo:

 

---

Bem, aqui foi colocado apenas sistemas que não são tão conhecidos e/ou usados.

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Mais Informações:

A respeito de Rates, ainda está sendo pensado, porém estamos analisando a seguinte hipótese:

Experience: 100x a 2x (stages)

Skills: 30x

MagLevel: 17x

Loot: 3x

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Imagens:



 

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Parte de uma das cidades:

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Quests

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Lugares escuros e perigosos pra explorar:

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Vários Lugares Pra Hunt:

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No que o servidor contribuirá?

Iremos disponibilizar scripts, sistemas e partes do mapa com o tempo, tudo isso num sistema de ajuda mútua.

Editado por RHCP
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Obrigado pelos comentários, sério mesmo.

O projeto ainda vem engatinhando, mesmo com várias coisas prontas, ou apenas faltando implementar.

 

Além dos sistemas dito no tópico, gostaria de salientar algumas coisas que já estão no momento e foi adicionado:

Quest Log;

Rewards Por Level.

Podem até achar que são coisas um tanto simples no momento, e eu até concordo, mas devemos nos lembrar que é um passo de cada vez.

 

----

 

Uma coisa que viemos a ter dificuldades, é em fazer uma ilha pra essa Mission Island ou uma cidade mesmo pra Mission City (mudando apenas o nome, dependendo de como ela é), porque desejamos que seja feito assim: Depois de os players cumprirem todas as missões, não poderão mais voltar à mission island/city.

Mas tirando isso, estamos indo bem.

 

----

 

Pra finalizar, gostaria de falar o que está sendo analisado pra ser colocado:

Profession System;

Help System.

 

OBS: Caso eu venha lembrando de mais coisas que estamos fazendo, adicionando ou analisando, venho postar aqui.

Mais uma vez, obrigado a todos.

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Bom, pelas infos, e pelas ScreenShots, está ficando muito bom.

E tu já sabe, precisou o Jacques ta aqui.

Mas enfin, desejo toda sorte, e um bom futuro para seu server.

Parabens pelo seu projeto, você merece.

 

Atenciosamente, Jacques

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Primeiramente, obrigado a todos novamente.

 

Trago mais informações sobre o servidor, na qual já está implantado o Profession System e o Mercenary System está em 80% pronto, mais abaixo, irei explicar o funcionamento de cada um:

Profession System:

Sistema um tanto conhecido já, porém esse sistema irá englobar uma forma diferente...

Ao conversar com um NPC específico (cada profissão corresponde a um NPC), você poderá seguir essa profissão, nas quais englobam: Mining, Alchemy, Forge, Enegennering e assim por diante.

Após a escolha da sua profissão, você pagará pra aprender determinada coisa, por exemplo, paga pra aprender a fazer plate armor.

A cada vez que vai fazendo tal coisa e aprimorando, você vai obtendo skills e aprendendo a realizar novas tarefas ou itens.

Você pode vizualizar como está o andamento de suas skills e quais habilidades já aprendeu, comprando o livro no NPC que é respectivo à sua profissão.

 

Mercenary System (Incompleto):

Você poderá contratar mercenários pra lhe ajudar nas suas caçadas.

Para contratar, poderá ser por quest ou por falar com NPC (ainda está sendo decidido)

O Mercenário que lhe ajuda de inicio, é um iniciante, ou seja, possui skills baixas e poucas spells.

Com o avanço do seu level e do dele, ele vai melhorando skills, armor, magias e afins, até se tornar um veterano.

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Esse mercenário seria uma espécie de pet?

Ot server muito bom, mal posso esperar para vê-lo online :)

 

Mais ou menos isso, porém de forma melhorada..

 

Obrigado amigo.

 

UPDATE NO PROJETO [13/03/2012]

+ Feito o Mercenary System, explicação logo abaixo

Nesse sistema você irá contratar um certo mercenário com um NPC, podendo ele ser Hunter, Mage ou Warrior.

Ele subirá de nivel como você, só que da seguinte maneira: a cada 4 leveis que voce sobe, ele sobe 1.

Ele soltará magias automaticamente, mas dependendo do seu level.

Editado por RHCP
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Esse mercenário seria uma espécie de pet?

Ot server muito bom, mal posso esperar para vê-lo online :)

 

Mais ou menos isso, porém de forma melhorada..

 

Obrigado amigo.

 

UPDATE NO PROJETO [13/03/2012]

+ Feito o Mercenary System, explicação logo abaixo

Nesse sistema você irá contratar um certo mercenário com um NPC, podendo ele ser Hunter, Mage ou Warrior.

Ele subirá de nivel como você, só que da seguinte maneira: a cada 4 leveis que voce sobe, ele sobe 1.

Ele soltará magias automaticamente, mas dependendo do seu level.

Esse mercenário seria uma espécie de pet?

Ot server muito bom, mal posso esperar para vê-lo online :)

 

Mais ou menos isso, porém de forma melhorada..

 

Obrigado amigo.

 

UPDATE NO PROJETO [13/03/2012]

+ Feito o Mercenary System, explicação logo abaixo

Nesse sistema você irá contratar um certo mercenário com um NPC, podendo ele ser Hunter, Mage ou Warrior.

Ele subirá de nivel como você, só que da seguinte maneira: a cada 4 leveis que voce sobe, ele sobe 1.

Ele soltará magias automaticamente, mas dependendo do seu level.

 

Se ele será contratado, ele dura certo tempo?

E se ele morrer, como fica? Ou ele não pode ser morto?

E pode se ter mais de um?

E para soltar magias, depende do level dele, ou do seu, isso ficou meio confuso.

 

E na parte do up level dele.

Por exemplo, se 1 level 8 contrata 1 mercenário, e upa até o level 88, digamos, isso da 80 leveis, então, o mercenário estaria level 20, certo? Mas e se por exemplo, alguém level 88, vai até o 128, isso só daria 40 leveis para a pessoa, logo, 10 para o mercenário, logo, o mercenário de um level menor, pode ser melhor que de um level maior?

Isso vai de certo modo contra a lógica do Tibia que é de que quanto level maior, mais forte você é, então acho que o level do mercenário deveria ser de acordo com o seu.

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Vamos lá então...

O tempo que ele dura: até morrer.

Não se pode ter mais que 1

As magias depende do level dele, e dos pontos que você poe nele (sabe o sistema de ragnarok, quando upa, você distribui os pontos? no mercenário você faz o mesmo)

Sobre o UP:

Modifiquei pra ele ter uma base de UP com certa rate por XP, é como se voce e ele dividisse a EXP, numa party normal.

 

Questão ainda a ser resolvida:

Em diferença do PET System, como você contrata ele, ele morre e voce acaba contratando outro mercenário, começando a upar ele denovo...

Irei resolver pra poder reviver ele.

Ou seja, ao mesmo tempo que você 'cuida de si mesmo', você deve olhar pro mercenário e healar ele quando puder.

 

Obrigado pelas dúvidas, ao menos assim você dá uma subida no tópico e não cai no esquecimento kk

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Vamos lá então...

O tempo que ele dura: até morrer.

Não se pode ter mais que 1

As magias depende do level dele, e dos pontos que você poe nele (sabe o sistema de ragnarok, quando upa, você distribui os pontos? no mercenário você faz o mesmo)

Sobre o UP:

Modifiquei pra ele ter uma base de UP com certa rate por XP, é como se voce e ele dividisse a EXP, numa party normal.

 

Questão ainda a ser resolvida:

Em diferença do PET System, como você contrata ele, ele morre e voce acaba contratando outro mercenário, começando a upar ele denovo...

Irei resolver pra poder reviver ele.

Ou seja, ao mesmo tempo que você 'cuida de si mesmo', você deve olhar pro mercenário e healar ele quando puder.

 

Obrigado pelas dúvidas, ao menos assim você dá uma subida no tópico e não cai no esquecimento kk

Vamos lá então...

O tempo que ele dura: até morrer.

Não se pode ter mais que 1

As magias depende do level dele, e dos pontos que você poe nele (sabe o sistema de ragnarok, quando upa, você distribui os pontos? no mercenário você faz o mesmo)

Sobre o UP:

Modifiquei pra ele ter uma base de UP com certa rate por XP, é como se voce e ele dividisse a EXP, numa party normal.

 

Questão ainda a ser resolvida:

Em diferença do PET System, como você contrata ele, ele morre e voce acaba contratando outro mercenário, começando a upar ele denovo...

Irei resolver pra poder reviver ele.

Ou seja, ao mesmo tempo que você 'cuida de si mesmo', você deve olhar pro mercenário e healar ele quando puder.

 

Obrigado pelas dúvidas, ao menos assim você dá uma subida no tópico e não cai no esquecimento kk

Haha, claro, mas como será esse sistema de magias? Ele terá magia de heal para o pet?

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