Ir para conteúdo
  • 0

System Points

LordOfGold

Pergunta

Iae pessoal do Xtibia.

Queria saber como fazer um sistema de points, que o player quando compra points ele pode ir até um chest que tem o item "x" e compra o item. Ex.: O player "Manolo" foi até o sala de itens, e quis comprar o item "Wand Vip" a wand custa 30 points, e o player "Manolo" tem 40, ai ele abria o chest, ganhava o item. Depois que ele comprasse o item os points fossem para 10.

Se ele não tiver points necessário apararece-se assim " Voce nao tem itens suficientes".

E quando ele falasse, !points. Aparece o tanto de points que ele tem.

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

ei tem como vc me arraja um script de sellcoins bom é essa mesma fusao dos point sellcoins é so o comando pra vende mais seria assim

exemplo !sellcoins Lord-Sukito,1 ou 2 o tanto que quizer mais tem que tem os points ne claro ai trada com o a pessoa que escreveu o nome tipo !selcoins nome da pessoa,quantidade de points

Link para o comentário

• 0

Desculpe reviver o topico mais preciso de uma ajuda wacko.png !! já tenho o sistema de Points , mas não consigo adicionar o baú pra trocar com points já li varios topicos mais não consegui ainda, uma das minhas duvidas são o actionid e uniqueid qual o numero que boto neles? Se tiver alguem disposto a ajudar eu agradeço desde já mdr.gif

Link para o comentário

• 0

oi boa noite tem como vc fazer um sistemdonate que so o GOD pode por o tanto de dias donate para o players por favor e mais uma coisinha como fazer para que so players donate passa pelo teleport pelo chao exemplo vc nao donate nao pode passar !!! agradeço des de já

Link para o comentário

• Criar Novo...