LO

System Points

Por LordOfGold, 28 de fev. de 2012 em Scripts

system
tibia
56
13.7k
guelbowG
21 de janeiro de 2013 às 15:38

Mas como iria ficar? {points, iddoitem.. e oq mais?} porque ja tentei e nao consegui.. passa certinho ai?

2 semanas depois...
StrogmanS
28 de janeiro de 2013 às 21:13

ei tem como vc me arraja um script de sellcoins bom é essa mesma fusao dos point sellcoins é so o comando pra vende mais seria assim

exemplo !sellcoins Lord-Sukito,1 ou 2 o tanto que quizer mais tem que tem os points ne claro ai trada com o a pessoa que escreveu o nome tipo !selcoins nome da pessoa,quantidade de points

1 mês depois...
carlosrodriC
15 de fevereiro de 2013 às 15:57

onde coloca o bangui do bau Oo

1 mês depois...
euconsigoE
06 de março de 2013 às 20:52

Desculpe reviver o topico mais preciso de uma ajuda wacko.png !! já tenho o sistema de Points , mas não consigo adicionar o baú pra trocar com points já li varios topicos mais não consegui ainda, uma das minhas duvidas são o actionid e uniqueid qual o numero que boto neles? Se tiver alguem disposto a ajudar eu agradeço desde já mdr.gif

2 semanas depois...
moisesrlM
20 de março de 2013 às 02:17

cara tem como comprar tipo um set em um bau so com os points se tiver posta ae rep+ plz

1 mês depois...
curruwilliamC
27 de abril de 2013 às 23:50

Ai, aqui diz que adicionou o ponto, mais não adiciona..

4 meses depois...
lianaoliveiraL
29 de agosto de 2013 às 16:46

Vodkart eu to enduvida qual id eu vou coloca no bau para o player reseber os itens e outra como que adicionar o comando de /addpoints porq eu adiciono so que nao funciona

1 mês depois...
Claudio14C
28 de setembro de 2013 às 20:21

Vodkart, como faço para poder adicionar points até mesmo quando o player estiver offline ?

iuryxxtI
04 de outubro de 2013 às 11:26

Quero este sitema de Vip tb que o TiagoBordin1988 pediu nao tenhu sistema da vip vo ter criar do 0 tive o scrip explicando certim quero 1 item add 30 days vips e 60 adys vips , dando acesso a uma arena vip , do rep obrigado.

2 meses depois...
01 de dezembro de 2013 às 01:08

oi boa noite tem como vc fazer um sistemdonate que so o GOD pode por o tanto de dias donate para o players por favor e mais uma coisinha como fazer para que so players donate passa pelo teleport pelo chao exemplo vc nao donate nao pode passar !!! agradeço des de já

5 anos depois...
M i s sM
01 de janeiro de 2019 às 13:00

@Vodkart Não consigo usar os comandos  /setpoints /delpoints /addpoints, nao deu nenhum erro.