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Pedido De Spell


dragonfight

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Pessoal, peço ajuda de vocês.

 

Preciso de uma spell que heale a life e a mana do personagem. Mas ela não pode healar se o player estiver em battle.

Ela seria do tipo que se usa apenas uma vez, assim que você usa ela, o player fica paralisado e vai regenerando aos poucos. Quando estiver life e mana cheias o paralize sai.

Alguém sabe fazer uma spell dificil como essa(pelo menos pra mim)?

 

Rep + com certeza!

Editado por dragonfight
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Obrigado cara, vlw msm

 

Olha, eu achei essa spell:

 

function onCastSpell(cid, var)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local effect = CONST_ME_POFF
   if getPlayerStorageValue(cid, CHARGE) == 1 then
    setPlayerStorageValue(cid, CHARGE, 0)
   elseif (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == true)then
    doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are in fight.")
    doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
   elseif (getPlayerMana(cid) == getPlayerMaxMana(cid))then
    doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are full.")
    doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
   else
    setPlayerStorageValue(cid, CHARGE, 1)
    doCreatureSetNoMove(cid, true)
    addEvent(dajmane, 0, cid)
   end
end  
function dajmane(cid)
local lvl = getPlayerLevel(cid)
local effect = X
 if (getPlayerMana(cid) < getPlayerMaxMana(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == false and getPlayerStorageValue(cid, CHARGE) == 1) then
   doPlayerAddMana(cid, lvl * 10)
   addEvent(dajmane, 1000, cid)
   doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect)
   else stopEvent(dajmane, true)
   doCreatureSetNoMove(cid, false)
   setPlayerStorageValue(cid, CHARGE, 0)
 end
end 

 

Mas ela regenera só mana. Alguém pode modificá-lo para regenerar mana e life?

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function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, CHARGE) == 1 then
  setPlayerStorageValue(cid, CHARGE, 0)
elseif (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == true)then
  doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are in fight.")
  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
elseif (getPlayerMana(cid) == getPlayerMaxMana(cid))then
  doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are full.")
  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
 end
  setPlayerStorageValue(cid, CHARGE, 1)
  doCreatureSetNoMove(cid, true)
  addEvent(dajmane, 0, cid)
return TRUE end  
function dajmane(cid)
 if (getPlayerMana(cid) < getPlayerMaxMana(cid) and getCreatureHealth(cid) < getCreatureMaxHealth(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == false and getPlayerStorageValue(cid, CHARGE) == 1) then
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)*0.25)
doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)*0.15)
   doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)
addEvent(dajmane, 1000, cid)
else
stopEvent(dajmane, true)
doCreatureSetNoMove(cid, false)
setPlayerStorageValue(cid, CHARGE, 0)
 end
end

 

eu coloquei para dar em porcentagem:

 

 

 

doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)*0.25)

doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)*0.15)

 

no caso vai dar 25% de hp e 15% de mana

pode alterar se quiser =]

Editado por Vodkart
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